Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
bigbagual
#1061304 Então é só não criar sentimentos por ela, veja como uma colega que come as vezes. Sem pensar em algo mais serio. Acho ate que ela ja te vê como um pau amigo, tanto é que fala dos outros pra ti mas te esconde deles. Caso ela volte pro ex tu pode ate continuar comendo ela escondido.
OPastor
bigbagual escreveu:Então é só não criar sentimentos por ela, veja como uma colega que come as vezes. Sem pensar em algo mais serio. Acho ate que ela ja te vê como um pau amigo, tanto é que fala dos outros pra ti mas te esconde deles. Caso ela volte pro ex tu pode ate continuar comendo ela escondido.

Concordo contigo Bigbagual.

Aqui no fórum virou moda falar "sai fora", "sai fora".. isso não ensina os caras a contornarem os problemas e sim fugirem deles por conta do ego ferido.
Canalherman
#1061308 É hora de escorregar malandro.... esse tipo de mulher não serve pra nada além de dar uma carimbada.
peduu
Canalherman escreveu:É hora de escorregar malandro.... esse tipo de mulher não serve pra nada além de dar uma carimbada.

pq vc acha isso? vlw
peduu
bigbagual escreveu:Então é só não criar sentimentos por ela, veja como uma colega que come as vezes. Sem pensar em algo mais serio. Acho ate que ela ja te vê como um pau amigo, tanto é que fala dos outros pra ti mas te esconde deles. Caso ela volte pro ex tu pode ate continuar comendo ela escondido.

então mano, ela já me mandou em off umas coisas de namoro, já disse que ta apaixonando e me marca em altas coisas no face, acredito que ela não esteja escondendo. o que voce acha? valeu

obs: eu moro numa cidade do lado da dela, 1 hora de viagem e ela veio mais aqui pra minha cidade pra me ver do que eu fui pra dela (até paga passagem pra vir).
MáximosDécimus
#1061372 Você tá lendo Nessahan e mesmo assim criou o tópico com essa pergunta?
Para a leitura agora e começa de novo!!!

Enfim, o pessoal já te deu a letra.
Se não der conta de ficar sem criar nenhum laço com ela, então some antes de se foder.

Se der conta, estoca ela na amizade colorida. A famosa boceta amiga. Come ela sempre, sem compromisso.
E vai ser feliz rapá
peduu
ThEGoDFatheR escreveu:Você tá lendo Nessahan e mesmo assim criou o tópico com essa pergunta?
Para a leitura agora e começa de novo!!!

Enfim, o pessoal já te deu a letra.
Se não der conta de ficar sem criar nenhum laço com ela, então some antes de se foder.

Se der conta, estoca ela na amizade colorida. A famosa boceta amiga. Come ela sempre, sem compromisso.
E vai ser feliz rapá

valeu brother, curto muito seus tópicos, sobre o nessahan já ouvi falarem que é muito ao pé da letra, mas não concordo exatamente com tudo que tem no livro, tem casos e casos eu acho por isso fiquei em duvida, nao sei o q vou fazer haha valeu mano!!