- 19 Out 2017, 04:00
Vamos lá, de forma resumida como conheci essa HB8, na facul, na qual me formei no começo do ano, ela se formou antes de mim. Não tínhamos muita conversa na facul nem fora dela, era bem pouca mesmo, e ela veio a namorar um conhecido meu (não AMIGO), namoraram por 3 anos e terminaram agora, depois de muito vai e volta, desta vez resolveram terminar de vez.
Nas poucas vezes que saímos juntos na época que ela namorava, TODO MUNDO, vinha e falava que ela tava afim de mim, inclusive outras mulheres, pq ela dava a entender, em uma festa, ela ate apertou minha bunda, (NA EU RETRIBUI O FAVOR E FIZ O MESMO E DISSE- direitos iguais) porem ela namorava e eu não queria fazer nada, então nunca dei ideia. Já cheguei a sair com uma pegue-te minha e mais essa HB com uma amiga dela, e minha peguete ficou com ciúmes da amiga dessa HB (que por sinal era uma amiga muito feia) so que eu não estava dando encima dela, só conversava mais, e em uma conversa com a HB eu cheguei a comentar o caso, e ela disse que ficou ate meio ofendida, chocada por a minha peguete ter ficado com ciúmes da amiga dela e não dela em sí hehehe vai entender.
Bom, agora que esta HB terminou com o namorado eu quero dar encima dela, porem um brother meu fica me dizendo que ele acha que talvez eu não consiga, que ela esta me vendo como amigo ou seja ( FRIEND ZONE), porem eu fico na duvida, primeiro pq esse mesmo amigo deu encima dela uma vez e ela disse não pra ele, que so via ele como amigo, e hj ele fala que não ficaria com ela (DUVIDO MUITO!!!- e penso que possa ser ate um pouco de magoa da parte dele) continuando, outra coisa que me deixa bem confuso quanto a questão de eu estar na FRIEND ZONE, vou contar os casos aqui.
Após uma viagem que eu, ela, esse brother, o irmão dela com a namorada e mais duas hbs fizemos pra praia ( que por sinal não rolou nada pq o irmão estava la então nem tentar nada eu tentei) também so ficamos 1 dia, houve o aniversario dela, tipo 1 semana após a viagem, no aniversario eu já sabia que não conseguiria, pois ela estaria dando atenção para todos, além de todos os 3 irmaos estarem la presente, então dei mais atenção as outras garotas e tals e ficou por isso mesmo. Na hora de ir embora fui me despedir, e ela IMPLOROU pra que eu não fosse, literalmente, ficou insistindo, falava que nos meus aniversario (ELE FOI EM DOIS um com o namorado e o outro sem) ela ficou ate o final e bla bla bla, blz resolvi ficar mais um pouco, após um tempo, o ex dela ( o CONHECIDO meu), apareceu na festa, alguém tinha chamado, acho ate que foi ela, assim que eu vi isso, fiquei mais uns 10 min e fui me despedir, novamente ela parou tudo q estava fazendo e foi atrás de mim ate a porta insistindo para que eu ficasse, mas desta vez eu disse não e sai fora. Na mesma semana ela voltou e terminou ( agora de vez ) com o ex dela.
Quando soube disso, logo fui trocar uma ideia de leve e tals pelo whats, e ate marcamos de sair pra jantar, mas eu acabei tendo que cancelar, pois ela so poderia ir no dia depois das 22h e eu não podia, ai no dia eu cancelei com ela, (EU TINHA UM FESTA A NOITE PARA IR NÃO DAVA PRA FALTAR), ate então nunca trocávamos mtt ideia pelo whats, sempre foi BEM pouca, ai no dia da festa, pegaram o meu cel e mandaram para varias garotas a palavra GOSTOSA, inclusive mandaram pra essa HB, quando eu vi alguns minutos depois eu logo mandei para todas, (FOI MALS PEGARAM MEU CEL E BLA BLA BLA) literalmente era a mesma msg pra geral, só que pra ela eu mandei uma coisa a mais, (NÃO Q NÃO SEJA VERDADE HEHEH) mandei isso, ela visualizou e não respondeu, e ate saiu de um grupo que estávamos mais uma galera, na qual na mesma noite eu havia mandado um áudio (PRA MOSTRAR MESMO QUE EU ESTAVA EM UMA FESTA), mas mandei perguntando de um evento que teria no dia seguinte e tals, quem iria enfim, e ela saiu do grupo, uns dois dias depois fui descobrir que parece q ela ficou brava pela msg GOSTOSA, e também estava de tpm sei la, com isso além de me mostrar um mega IDD, me fez perder o interesse nessa HB. Com isso, tínhamos uma viagem marcada com uma galera pra praia, e ate a viagem eu não trocava msg com ela, quando ela veio falar algo eu era seco, ate um pouco grosso com ela.
Bom na viagem, que foi neste feriado, eu acabei indo antes com um pessoal e ela chegou apenas a noite, quando ela chegou, ela já sentou do meu lado e ficamos eu ela e mais um casal batendo um papo, mais a noite, eu estava na rede deitado e ela veio e deitou junto e ficamos conversando (ACHEI Q IA ROLAR ALI) So que tinha um mlk vacilao que estava querendo furar o olho de todo mundo, e chegou la perto da gente e não saia mais, e eu não conseguia mandar o mlk vazar, com isso acabei não ficando com ela. J ERAM 4 DIAS DE VIAGEM, nos outros dois dias ela estava meio fria comigo, não era como o dia anterior, mas as vezes ficávamos de gracinha um com o outro, tipo ela vinha fazia cocegas em mim, na praia eu deitava encima dela e tals, enfim, só que ai ela me jogou um balde de agua fria ao falar que, tinha uma garota na viagem que ate era bonita e tals, então essa HB veio e me disse q achava ela bonita e que eu e ela combinava (ACHEI QUE AQUILO ERA UM SHIT TEST) mas com meu amigo na minha cabeça o tempo todo dizendo que eu estava na FRIEND ZONE, não consegui tomar coragem.
Entao fomos pra balada, e la eu dancei com ela, sertanejo e tals, teve uma hora ate que ela mesmo veio me puxar pra dancar ( ELA QUERIA QUE EU A ENSINA-SE A DANCAR), mas mesmo assim eu estava sem mt coragem pra chegar nela, com tudo isso que eu falei, ela ainda as vezes ficava batendo papo com um mlk no tinder na minha frente (ACHO QUE ELA QUERIA QUE EU VISSE) mas também pode ser coisa da minha cabeça, então falei com meu amigo (O MESMO QUE FALA DA FRIEND ZONE) pra dar uma sondada, e ele disse que a gente ficava bem dançando junto e tals, e que formava um casal bonito e bla bla bla, ela deu risada, e fez um sinal de silencio, não entendi oq isso quis dizer, por isso não fiz nada naquela noite. No dia seguinte ela foi embora pois tinha um compromisso (NO QUAL NÃO QUIS FALAR MAS EU JÁ TINHA ME LIGADO) e eu meu amigo e mais duas meninas resolvemos ficar mais um dia (UMA DAS MENINAS POR SINAL ERA JUSTO A QUE ELA TINHA FALADO, E EU FIZ QUESTAO DE FICAR COM ELA) então, após ter ficado com essa outra HB, fiz com que chegasse no ouvido da HB que eu estava interessado, e a resposta dela foi ( HMMMM PUA TAH MALANDRO ENTAO) não achei nada de mais, esperava ate outra reação, e acabei descobrindo que ela subiu pra ir viajar com um outro mlk pra maresias, e ficaram uns 2 dias.
Bom RESUMIDAMENTE é isso, se não entendeu algo estamos aiii, agora vamos as minhas duvidas ehheheh...Eu estou na FRIEND ZONE como meu amigo diz, pois não consigo ver os sinais disso?? Sera que tenho alguma chance com essa HB, ou ela só demonstrou sinais IDD?? Como devo proceder, uma vez na qual isso aconteceu neste feriado e ela voltou da viagem com o outro mlk hoje?? Eu realmente estou meio perdido nessa situação, não sei dizer se ela só gosta de flertar, se ficaria mesmo comigo, então puas, como vc agiriam em uma situação desta?? Essa HB já me viu com outras mulheres, e bonitas por sinal, ate mais que ela se bobear, tah sabendo dessa outra HB q eu fiquei q ela comentou comigo q era bonita e que eu e ela combinávamos, então com tudo isso, além do que eu e ela não somos de trocar muitaaaa ideia no whats, então eu não acredito q estejamos na friend zone, não sei agora deixo nas mãos de vocês, estou querendo chamar ela pra sair novamente, mas com essa da viagem dela do mlk, nao sei se ela aceitaria, nao sei se espero um tempo pra falar com ela, mas ai acho q poderia ser ruim pois daria tempo pro outro mlk, bom nao sei estou perdido e espero uma luz aee eheheh.
FOI MAL o texto, mas prefiro pecar pelo excesso que deixar faltar algo ehehhehe tamo junto galera, abrxao!!!