- 19 Out 2017, 05:58
Hello! Antes de me apresentar de modo mais direto devo dizer que acho brilhante a ideia de terem criado essa comunidade na intenção de ajudar alguns caras a se desenvolverem mais, em nome de todos... Agradeço desde já. Agora vamos lá....Conheci o PUABASE mexendo aqui nas profundezas da internet em uma certa madrugada em que estava buscando sites que me ajudassem a reforçar meus conhecimentos em Sedução. Meu principal interesse em querer entrar aqui é que a ideia de eu poder interagir (ajudando, aprendendo, relatando experiências) com outros PUA's me atrai bastante. Um dos meus pontos fortes (Eu diria que o mais forte de todos), é o meu profundo interesse em buscar cada vez mais evoluir como pessoa, faço isso buscando conhecimento em várias áreas, e confesso que conhecer a comunidade PUA foi uma das coisas mais legais que me ocorreu. Um ponto fraquíssimo de minha parte, é ter sido criado em um ambiente que fosse me tornando cada vez mais BETA, embora eu tenha lido bons livros sobre PUA, confesso que ainda me vejo preso a algumas crenças limitantes (Algo que pretendo superar a medida que eu for adquirindo mais experiência). Pretendo desevolver-me de modo geral, mas dou uma ênfase em uma coisinha chamada Carisma. A última vez que tive interesse em modificar minha vida foi quando eu percebi o quão rejeitado eu era por algumas pessoas, o quão fraco era em questão de personalidade (Felizmente isso tem mudado drasticamente a medida que eu venho aprendendo com o tempo). A primeira sensação quando estou atraído por uma garota, eu diria que é uma vontade inigualável de ir até ela e conquistá-la. Espero ter respondido de maneira objetiva tais perguntas. No momento, prefiro que me chamem de "Cyborg", com o tempo... Iremos nos conhecendo melhor!
OBS: Não sou fã de "Jovens Titãs", o pseudônimo "Cyborg" vem de uma longa história pessoal.
OBS: Não sou fã de "Jovens Titãs", o pseudônimo "Cyborg" vem de uma longa história pessoal.