- 19 Out 2017, 07:40
Irmão, gostaria de pedir a vocês rapidamente uma opinião. Neste momento estou em um intercâmbio e voltarei apenas no ano que vem. Assim que voltar precisarei me dedicar 24h por dia ao trabalho & faculdade. A notícia boa é que essa oportunidade de trabalho é o meu sonho; se eu sobreviver a isso eu sobrevivo vou com certeza ganhar muito dinheiro no futuro. A parte ruim é que terei que dormir 5h por dia até o fim de 2019 e para isso irei recorrer ao celibato durante todo esse período para ter mais força.
Neste momento estou fazendo nofap (day 23) e pra mim já superei o vício em masturbação. Gostaria de saber a opinião de vocês sobre isso. Vocês abririam mão de fazer sexo por dois anos para atingir seus objetivos profissionais? Seria essa uma característica alpha? Mulher vale tanto assim? Abçs
Neste momento estou fazendo nofap (day 23) e pra mim já superei o vício em masturbação. Gostaria de saber a opinião de vocês sobre isso. Vocês abririam mão de fazer sexo por dois anos para atingir seus objetivos profissionais? Seria essa uma característica alpha? Mulher vale tanto assim? Abçs