Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Leite123
#1061348 Fala senhores PUA, tudo blz? Seguinte preciso de uma ajuda de vocês, é o seguinte no meu curso tem uma mina afim de mim, demonstrando muitos IDIs, no final da aula ela chegou para conversar comigo, conversamos um pouco mas não toquei-a nenhuma vez não sabia o momento certo percebi q ela está bem interessada em mim, mas o problema é que não sei passar de fase só fico na mesma, quero aprender a passar se não vai dar ruim como sempre deu outras vezes, me ajudem aí com a opinião de vocês, relatos sla, qualquer coisa que possa ajudar
Vulcanoxx
#1061569 Brother, comece procurando coisas aqui no forum sobre KINO, a arte de tocar uma mulher naturalmente não é dificil!

Você basicamente arruma desculpas pra tocar nela, não é você parar a conversa e tocar nela, isso sairia bem tosco, eu uso sempre o tocar nas pernas.

Imaginando a situação: Você e ela conversando e ai você fala sobre algo muito empolgado, pode ser qualquer coisa que você ou ela goste, ou vocês tenham em comum, então você naturalmente toca na perna dela, nada muito exagerado.

você pode começar com pequenos toques como se fosse pra " chamar " ela e depois você vai deixando.. e deixando a mão la cada vez mais tempo, como se você estivesse " esquecido " a mão la aushauhs.

Estude KINO e Contato Visual!
Leite123
#1061587 Obrigado a todos pela resposta, vou estudar tudo . É bom ter gente que tire nossas dúvidas mal respondidas