Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
rafael.luc
#1061521 Mulheres que fazem sexo no segundo encontro pra mim é normal, a maioria que eu fiquei foi, incluindo as certinhas, se acho certo...não! Mulher não é reconhecida por ser racional, esse era o motivo pelos casamentos serem arranjados (geralmente com cara mais velho e responsável)e a igreja proibia o sexo antes do casamento, hoje em dia a maior consequência é gravidez não desejada.
Realmente não da pra julgar a mulher por fazer sexo, agora se a mulher não apresenta a resistência habitual e fica jogando com fotos é algo de ficar com pé atrás realmente.
joaops
ThEGoDFatheR escreveu:Eu só digo uma coisa, o cara que acha que só ele conseguiu nude da mina, que ela só deu pra ele no primeiro encontro, é um puta dum trouxa.

Coloquem uma coisa na cabeça de vocês: se deu pra você no primeiro encontro, ela já deu pra outro no primeiro encontro e vai continuar dando no primeiro encontro.
Se a mina mandou nude pra vocês, ela já mandou nude pra outro antes e vai continuar mandando nudes pra outros depois.

A decisão de querer ficar com uma mulher que geral já viu pelada e/ou pegou é sua.

Então mano, é essa minha dúvida, eu não me acho um "mestre da sedução", e essa insegurança vem dai pq se ela já mandou pra mim, ela já mandou pra outros, ele mesmo me disse. Valeu.