- 22 Out 2017, 18:52
Continuando..
Eu tenho saído com algumas HB10 e HB9 (vou chama-las todas por aqui por nomes fictícios), inclusive fui pra um sítio onde meus amigos falaram que peguei uma HB que vou chamar de Geize só que eu não lembro.. lembro que ficamos trocando carícias de casal apaixonado, mas eu sempre distante, ia onde queria, nadava, fazia o que queria solitário, ela vinha e recebia meu afeto.. meu intuito não era pegar a mina, era divertir com os amigos. Tem uma HB 7 desesperada pra me dar, me ligando diariamente, chamando no wpp, marcando em todos os posts do fb, mandando nudes no instagram e eu na minha..
Eis que na correção do meu TCC (20/10) a professora diz que quer que eu apresente meu TCC no congresso e publique-o.. eu na hora pensei na minha ex, ela me ajudou em 50% do TCC, o trabalho era meu e dela e ela ficaria muito feliz com a notícia.. esperei chegar no dia 21 para falar no centro espírita que frequentamos, a Geize, sabendo que eu iria no centro, quis ir comigo e também se ofereceu pra ir na festa que eu iria na casa de um brother pós centro. Chegando no centro espirita, todo mundo viu a Geize e assustou.. "NOSSSA, CARA, VOCÊ TROCOU SUA EX POR ESSA? NUUUU, VALEU A PENA, EIN?", só que eu fui sincero e disse que era minha amiga e companheira, tem uma HB 7 lá que é afim de mim, veio me beijar no canto da boca aí quando viu essa se assustou e ficou falando que eu era o amor dela.. blá blá blá.. aquela disputinha de mulher.
Depois da enrolação.. eis que minha ex não foi! Mandei uma SMS e seguinte:
Eu:Dando retorno, querem o TCC no congresso. Como disse, ele ficou muito bom. Hoje vim na mocidade entregar sua encomenda do wish e falar sobre o TCC
Ela: Nossa, que bom que gostaram! Apresenta ele
Como pode perceber eu não fui a mocidade hoje, pq estou estudando, depois pego contigo
Acompanhei a Deize até o carro do pai dela, onde posteriormente ela me mandou SMS falando que a mocidade foi incrível e que quer ir mais vezes comigo.. só não vai na festa porque o pai tava enchendo o saco, mas que queria tá lá comigo.
Liguei pra a ex e ela atendeu no segundo toque, expliquei a situação e ela ficou muito feliz. Brinquei com ela sobre me stalkear, pois tudo que ponho no stories sobre o filhote de gato que adotei ela é a primeira a ver..
Ela: "mentira, eu estou bloqueada em tudo que vc tem".. aí eu nem rendi.. hoje falei com ela sobre o TCC, que iriamos ter que dialogar pra fazer juntos pois ela insistiu em me ajudar, aí começou a frieza.. lia e não respondia, falava que tava ocupada, lia a parada e não fazia nada.. eu não insisti, deixei pra lá.
O foda, amigos é o seguinte.. 10 dias sem contato direto, quebrou por conta do TCC, a chama reacendeu, não to com animo de pegar o monte de HB na cola, o que faço? Já aconteceu com algum de vocês? Eu já namorei 5 vezes e é o primeiro relacionamento que eu fico assim nessa vontade de dar uns pega na ex e distanciar das outras.. sempre terminei e fui comer o mundo!