Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
urbanalegio9
#1061523 Olá galera,
Gostaria muito de uma ajuda de vocês, recentemente tive uma das melhores experiências da minha vida com uma garota que eu estava saindo, tive que terminar o que tínhamos, pois eu queria algo a mais e ela não procurava relacionamento. Uma semana depois, pedi ela em namoro e ela disse que tinha um vínculo muito forte com o ex e não poderia assumir nada comigo, além de estar focada em questões profissionais e estar com alguns problemas pessoais. Sempre tive muita dificuldade em ficar com as mulheres e isso está me incomodando muito, já que não consegui ficar com ninguém desde o término há um mês, e esse é o grande problema, isso está me deixando muito mal, acabando com minha auto confiança, auto estima e motivação. Como eu poderia agir em relação a isso?
romishino
#1061526 você procura problema.. por que?

quando não vale a pena se percebe, evite passar por situações ao qual você já sabe no que vai dar
urbanalegio9
#1061527 Obrigado pela resposta,
É que eu nunca tinha passado por alguma situação semelhante, no início eu também não queria relacionamento, mas como ela foi se mostrando melhor que eu imaginava, fui me apegando, acredito que em relação às "paixonites" eu vou saber agir melhor da próxima vez, mas o que mais me incomoda é a parte que eu disse de não estar conseguindo atrair outras mulheres interessantes.
LupusInsanus
#1061532 Comece excluindo ela da sua vida.Voce não vai conseguir abordar outras mulheres se estiver gastando energia pensando nessa outra.Logo,fique primeiro em esquecer ela,apaga das redes sociais,apaga fotos,apaga TUDO.E aí,sai pra uma festa,chega nas HB,sem medo de levar fora,vai pegando todo mundo que você esquece rapidinho,experiência própria.
Arcanjo Br
#1061533 A melhor coisa que você pode fazer é esquecer ela , quando não é pra ser não tem geito aliás não fique tão preocupado faz um mês que não fica com alguém? Tem pessoas que ficam 1 ano, 2 anos sofrendo pela ex, e não consegue nem sequer ficar com outras mulheres, saia com os amigos converse com as mulheres leve uns foras é normal tente conhecer pessoas novas .
Fellipe Andreas
#1061545 Pelo que vi no seu perfil você é novo. Começa a estudar e faz o Desafio Style Life. Em um mês relata os resultados.