- 23 Out 2017, 14:10
LUCASlucas escreveu:Bom dia galera
Entao galera, ultimamente resovi arrumar uma namorada, to saindo com uma HB que as ideias batem e ela é humilde pra caramba, fico com medo de machucala, ela fica doida que peço ela em namoro mas ainda nao me sinto preparado, justo agora apareceram outras HBS querendo ficar comigo, agora fico pensando se aproveito o momentos e pego as outras HBS ou nao
Bom dia jovem,
acredito que teu pensamento esteja totalmente invertido.
ultimamente resovi arrumar uma namorada
Cara, por experiência própria...não resolva arrumar uma namorada...simplesmente conheça mulheres, e se alguma delas provar ter algo diferente das outras e que se encaixe com o que tu quer, então o tempo se encarregará de fazer você ter um relacionamento. Pensar em conseguir um namoro dessa maneira pode acabar fazendo você se relacionar com alguém simplesmente pq quer isso, e não pq a pessoa seja boa o sulficiente pra ti.
to saindo com uma HB que as ideias batem e ela é humilde pra caramba
Legal, esse é o começo do caminho...mas não se tente apressar nada! Tem caras que ficam com as mulheres e em menos de 1 mês já pedem em namoro...é o caminho pro fracasso....
Conheça a mulher o máximo que puder, e o conforto pra se ter um relacionamento virá automaticamente.
ela fica doida que peço ela em namoro mas ainda nao me sinto preparado
Viu? Se você mesmo sente isso, não há motivo para pressa...
aproveito o momentos e pego as outras HBS ou nao
Na dúvida, fique como está...
Se você ainda não tem certeza de nada, pedir ela em namoro(mesmo sentindo que não deve), só irá te prejudicar mais ainda.
Se você é solteiro, fique com 3, 4, 5 mulheres se conseguir, ao mesmo tempo...
As que não prestam, irão tomar seu rumo sozinhas...
E é muito provável que com o tempo certo e conhecendo melhor a pessoa que está ao teu lado, fique muito mais fácil pra ti ver se você quer se relacionar ou não...
Funcionou assim comigo, fiquei com a minha namorada 6 meses antes de termos um relacionamento sério, e foi o tempo ideal para um conhecer o outro num ponto em que ambos tivessem a convicção de que queriam se relacionar.
Abraços,
Renan Stunts