Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Fiote

Aprendiz

#1061552 Bom dia!

Conhceci o PUABASE quando resolvi pesquisar um pouco sobre desenvolvimento social.
Resolvi entrar pois, após mais pesquisas, verifiquei que o site é muito bem recomendado, e notei que poderia me desenvolver melhor com relação ao meu propósito, que é me tornar a minha melhor versão como homem.
Considero como meu ponto forte o Bom humor. E o maior ponto fraco a Ansiedade.
Prentendo desenvolver principalmente habilidades na área Social como um todo.
Já venho a um tempo tentando melhorar esse área da minha vida, mas por alguns motivos pessoais eu sai um pouco do foco. Agora, após resolvido quero voltar com tudo nessa jornada.
Com relação a mulheres, eu tinha muitos problemas quando era mais novo (14-18 anos), me sentia muito nervoso ate mesmo numa simples conversa, Nos ultimos anos que tenho melhorado consideravelmente essa questão, mas mesmo assim nunca fui de ter relacionamentos em abundancia.

Agora um pouco sobre mim. Me chamo Lucas (aqui Fiote) Tenho 22 anos, atualmente trabalho, estudo (Nutrição), moro com meus pais...

Bom é isso ai, espero aprender ao maximo com voces e breve estar compartilhando minhas experiencias e evolução aqui.

:legal Abraço.