Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Fabio22

Aprendiz

#1061713 Seguinte, pego mulheres em balada, mas o problema é que sempre é HB7 no máximo. Não tenho medo de chegar nas 9 e 10, talvez seja porque a chance de tomar um fora nas outras é menor. Devo tentar as 9 e 10 ou melhorar meu jogo nas 7 e 8 e depois avançar?
Outra coisa é que no online game eu até que mando bem, mas sempre as conversas estão boas mas aí elas param de me responder, ou então não respondem bem às minhas investidas e tals. Não consigo finalizar nada no online. Às vezes acho que sou muito precoce nas mensagens e não espero que o conforto esteja bom o suficiente pra começar a tentar algumas coisas.
Outra dúvida, no online game, é bom ter certeza que vai rolar KC e tocar nesse assunto antes ou deixa pra depois, quando encontrar?
Enfim, gostaria de algumas ideias! Valeeeus!
alexandrele

Aprendiz

#1061718 Soldado,

Text Game serve para criar atração e deixá-la interessada em voce. E principalmente, para marcar o encontro, o resto é direto e indireto.
O fato de nao conseguir chegar em HB9 e HB10 é pura AA, pensa comigo: Ela são um monte de merda igual todas as outras...

Quer pegar uma HB10? Faz igual li em outro relato: Mostre o dedo para ela! Sim, voce nao leu errado!
HBS 9 e 10 estao acostumadas a ter tudo que querem, quando voce derruba elas do pedestal que estao, tendem a atrair-se.

Eu to meio ocupado agora, depois quando chegar em casa faço um comentario maior explicando tudo.
Abraços
Slan

Alex
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1061720 Entendo o que esta passando, eu tambem passo por isso as vezes. Mesmo sabendo que posso dar em cima de uma mais bonita as vezes vou na menos bonita porque acho que vou ter mais chance. Isso é inexperiência e você só consegue mudar se der a cara a tapa. Não existe isso de melhorar com as 7 pra depois ir pras 10. A 10 pode se comportar totalmente diferente da 7. Pode ser melhor ou pior e só da pra saber falando com elas. Então em vez de ir falar com a 7 vá falar com a 10. É coisa da nossa cabeça, as chances de pegar a 10 ou a 7 são as mesmas sabe por que? porque a pessoa que vai abordar elas é a mesma, você!
Já no online não tem como te dar uma dica precisa, não tem como eu saber em que nivel tu ta e qual os defeitos. Tem livros sobre text game tu ja leu? o jogo do texto 3.0 nunca li mas dizem que é bom. Procura no google que tem.
Até a proxima
25ruca

Veterano - nível 10

#1061723 Eu acho que é ao contrário, você aborda as HB's deusas para que quando aborde as normais elas sejam só meros mortais.

Sobre text game, se for uma pessoa com quem você nunca falou, você tem que mostrar um frame de que você é uma pessoa de alto valor e que é sexual desde o início, aí. Acho que o ''execute the program'' de RsdJeffy fala disso mas nunca ví. Sobre PC's é só lhe ligar para marcar encontro e se for muito distante da data marcada, conversa com ela, manda coisas engraçadas, se quiser ser sexual escale conversas até chegar ao topico sexo ou seja sexual desde o início e se ela não responder só mude de assunto para algo divertido. Acho que o ''texts and dates machine'' do todd lida com esses assuntos. A chave para o text game é testar várias coisas para ver o que funciona ou não de forma mais rápida o possível.

25ruca
AldosAz

Aprendiz

#1061742 Fala amigo

O segredo e se demonstrar confiante e não colocar a hb como um ser "mitologico" e inalcançável independende da beleza delas.

Vc realmente tem que internalizar isso, e não criar tipo que uma mascara, que da pra perceber, principalmente mulheres que tem o lado emocional mais aguçado

Se vc soubesse o tanto de mulher linda que e extremamente insegura em relação a aparencia se achando feia etc.. ficaria surpreso.

Então essa de colocar aparencia como algo limitante e totalmente errado, todo mundo tem insegurança com algo, a grande maioria não e 100% seguro com si mesmo(Vide o fato do tanto de mulheres lindas que correm pra por silicone ou fazer algum outro tipo de operaçao estetica sem precisar)

Por isso não tem essa de tenho que chegar nas "feias" pra ter experiencia pra falar com as bonitas.

Um dos motivos que pelo que percebi de vc estar levando fora delas, e que parece que vc anda abordando elas em baladas.

Baladas estilo boates ou aqueles barzinhos ostentação
a maioria das mulheres ja vão pra la com o ego extremamente inflado e ainda tem o combo de a cada minuto tem um cara enchendo o saco dela dando cantada manjada pra ficar com ela.

Nesses casos vc tem que ser diferente desses outros.

Uma dica que te dou, veja os videos do John Leitão, apesar do canal dele ser de pegadinha ele possui videos abordando mulheres utilizando humor, vc vê que ele passa uma vibe boa e espontânea, sem passar aquela imagem de cara chato e necessitado. E vc pode ver que ele e um cara "normal" sem ter pinta de galã e nem nada.

Não sei se esse tipo de abordagem cai no seu estilo mas fica ae como uma dica

Abraços