- 26 Out 2017, 20:54
Concordo com o que você disse. Mas eu não tenho experiência com hb's brasileiras pelo que saiba. Mas a cultura daí parece não ter muita pressão social sobre a sexualidade.
25ruca
rafaelopena escreveu:Sobre gringas serem mais fáceis é muito relativo. Vai pra Itália e pega uma nativa que eu quero ver.
Não existe mulher mais fácil do que a brasileira e ponto. Se o sujeito não consegue se dar bem aqui no Brasil sendo fudido e pobre então esquece, lá fora é que não vai rolar. Se o cara não consegue sair do país ou sargear as gringas por lá, é simples: significa que ele tem raízes muito fortes com o BR ou é um puta fracassado acomodado com medo de conhecer o mundo.
A pressão social influencia até certo ponto. Agora, se tu vai pra Inglaterra e pega as nativas de lá, mérito seu. Cravar a bandeira lá fora é outro nível, conhecer outras culturas e etc demonstram um valor superior do CARALHO. Não se prendam às xoxotinhas tupiniquins, vocês não sabem o que estão perdendo.
Essa briguinha Mystery x RSD é a coisa mais tosca que eu já vi. Vamos comer buceta, porra, muito melhor do que ficar defendendo macho. Que coisa escrota.
Tudo é uma cópia de outra cópia de outra cópia. Mystery não inventou a roda, apenas adaptou o que já existia e criou o MM. Qualquer um que estudar um pouco de psicologia, e biologia com foco no comportamento sexual já tem tudo o que precisa pra seduzir; foi de lá que o Mystery tirou seu conteúdo. Isso não tira o mérito dele de ter aberto a mente de muito escravoceta, assim como a galera da RSD também tirou.
Cada um segue quem quiser, mas minha dica é: menos fanzismo e mais xota na rola. Mulher brasileira é a mais fácil do MUNDO, então quem não tem sucesso aqui é fraco mesmo. Não se prenda ao que temos aqui; se tu ainda não provou uma boa rabada gringa, não sabe o que está perdendo. E se você quer relacionamento sério, também está no país errado, meu caro. Lá fora tu encontra a "mãe perfeita para os seus filhos", mais inteligente, educada, dedicada e capaz de te fazer feliz.
Concordo com o que você disse. Mas eu não tenho experiência com hb's brasileiras pelo que saiba. Mas a cultura daí parece não ter muita pressão social sobre a sexualidade.
25ruca