Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

RivaillePua

Aprendiz

#1061789 Eu conheci o PuaBase por ironia do destino, um determinado dia estava inconformado pq alguns amigos meus que, aparentemente, não eram atrativos para as mulheres conseguiam conquistar mulheres com facilidade. Diante disso, pesquisei alguns tópicos relacionado a conquista de mulheres e deparei- me com o livro O Jogo - a Biblía da Sedução, do Neil, quando cheguei ao final do livro ainda n acreditava que aquelas relatos eram verdadeiros, uma vez que eram o oposto de td que eu praticava, assim comecei a pesquisar alguns dos caras citados no livro do Neil, e a cada dia, nos intervalos da faculdade, eu aplicava algumas técnicas aprendidas, até conseguir pequenos êxitos e ficar ficcionado pelo game. Enfim, dps de uma busca pelos campos da internet descobri que havia essa comunidade instalada no Brasil.

O principal ponto que me fez querer entrar no game foi enxergar uma possibilidade de evoluir em um setor da minha vida em que era deficiente, refiro-me as inter-relações.

O principal ponto fraco seria a dificuldade em manter uma conversa com mulheres que atraíam-me.
Já os pontos fortes é a capacidade de concentração para dedicar-me em assuntos que me interessam, além de possuir uma vantagem de não ter dificuldade para ler. Assim foi questão de pouco tempo pra min ter conseguido ler diversos livros relacionados ao assunto hora em comento.

Todos os dias foco em setores da minha vida que necessitam de desenvolvimento para que eu consiga conquistar alguns objetivos.

Não sei responder a sensaçao q sinto quando sei que estou atraído por alguma garota, o q posso responder é que sempre que alguma garota destaca-se para min, eu coloco ela sempre nas discussões com meus amigos, sem nem mesmo notar. Quando algum amigo meu conversa sobre mulheres, logo eu destaco "mas aquelas menina X"

Em relação a minha personalidade, eu sou militar, estudo com o objetivo de, em breve, tornar-me promotor de justiça ou Juiz, em todos os ambientes que fiz parte durante a minha trajetória eu sempre me destaquei intelectualmente, sendo considerado como referência em diversos aspectos, porém na questão de relacionar-se com o sexo oposto até entao não era um dos setores em que eu me destacava.