Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Manotruta
#1061862 Criar um Apelido seria algo interessante?
Exemplo:Oi tudo Bem Meu nome é ****,meus amigos me chamam de ...(Apelido)
Doctorkx
#1061868 Definitivamente esse fórum tá ficando complicado...
Os novatos vão acabar com a reputação dos homens ainda...
TOUCH
#1061870 Vc acha mesmo que um apelidinho de merda vai te fazer mai homem? tu acha mesmo que aquela gata q tu tá querendo pegar vai se importar com uma porra de um apelido? ela tá pouco se fudendo pra ti cara!

Tenha atitude de Homem porra! é a atitude que faz a diferença caraio e não porra de apelido!
25ruca
#1061872 Mas o que importa se tens um apelido ou não? Se quer dizer um apelido invente qualquer coisa no momento que faça você rir. Um apelido que já disse é ''prazer, meu nome é Brito... O ladrão de cabritos'' com uma cara séria do tipo ''Bond... James Bond''. Doquê importa o apelido? desde que te faça rir. Não tente filtar oque você quer dizer só para impressionar uma HB. É estupidez isso.

25ruca
Fellipe Andreas
#1061891 Depende, um apelido sempre vai remeter a algo atrelado a sua imagem, pro bem ou pro mal.

O meu é Amoroso, todo mundo me chama assim aqui na cidade. Eu que comecei a me apresentar assim pois alguém (não lembro quem) disse que eu era muito amoroso e eu gostei disso ai kkkkk Depois de um tempo pegou o apelido.
Quem não sabe e ouve pela primeira vez fala do jogador de futebol, do pinguim do filme ou que eu devo ser muito "amoroso".

Como você vê vem pro bem ou pro mal o apelido. Quando me perguntam o porque dele eu digo que é porque já ajudei muitos amigos meus a se darem bem com mulheres ou em seus relacionamento, coisa que não é mentira.
Boemio Das Noites
#1061917 Se for um apelido que gere dúvidas e perguntas nas pessoa ( melhorando assim a interação ) , cai bem ...
mas veja bem na hora de escolher , pra você não dar um DVI na sarge .
Abraz :ae
hsouza
#1061929 Criar um apelido para si nesse intuito é forçação de barra, geralmente são dados pelos amigos ou família. Acho que os que abreviam ou meio que se relacionam com seu nome são mais fáceis de memorizar e podem até criar uma certa intimidade, desde que não seja nada pejorativos nem que te envergonhem kkkk