- 26 Out 2017, 14:50
Se ja faz alguns meses que vocês trocam olhares ela deve ta confortável com a distância entre vocês.
É complicado eu te dizer para chamar ela pra sair sem enrolação, isso seria o que eu faria e o que você quer fazer (pelo relato). Digo que é complicado pois não sei seu nível de jogo e se você ja chegou no nível de chamar a mulher pra sair sem ela ter necessariamente atração por ti (sim, isso é possível e relativamente fácil).
Para te ajudar vou tentar te fazer imaginar uma situação: digamos que você tem algo para fazer, algo muito bom e que você aproveita, e que você pode levar uma pessoa para fazer isso contigo. Agora imagina você chamando aquele seu amigão para ir contigo.
É assim que você deve chamar uma mulher para sair quando você pulou sem querer a parte da atração. Ela tem que sentir que vai ser divertido, bom e que você não é um psicopata. E essa coisa que você pode chamar ela pode ser tanto ir numa balada quanto ir correr juntos, nesse ponto não importa o que vocês vão fazer juntos, o que importa é que seja divertido e você passe para ela que podem passar bons momentos juntos.
Eu aconselho que você não enrole muito para chamar ela pra sair. Quando qq pessoa fala demais sem ser direta a outra sente que tem algo escondido e tende a levantar todas as suas defesas para não ser pego de surpresa. E também pare e pense (imagine): se ela tem algum interesse por tí ela ficaria muito mais feliz de você chamar ela pra sair sem enrolação (mas da maneira correta) do que você passar 30 minutos perdendo seu tempo (e valor) enrolando ela, fazendo ela se sentir mal por ela gostar de ti e você não está demonstrando (fisicamente, com seu olhar e projeção vocal) que gosta dela também. Tipo, se você não gosta de cú doce, muito menos as mulheres.
Nesse ponto ela te vê como amigo (mesmo que goste de ti), mas como você nunca paparicou ela, pagou coisas ou foi puxa saco dela ela te vê como um homem que tem um valor (as vezes ela nem descobriu ainda qual valor é esse) e que não o entrega a ela. Ai é que vem a parte da sedução. Você usa isso para se aproximar dela cada vez mais, demonstrando seu interesse da maneira mais adequada para essa situação (projeção vocal, postura corporal, olhar, etc...). Assim é que se vence o erro do conforto antes da atração. O conforto pode existir antes da atração, desde que você não tenha cedido seu valor perante ela.