- 28 Out 2017, 18:54
Pessoal no nossa data de 1 ano e 10 falei algumas besteiras pra namorada como nao dei atenção a data e falei que ela tava implorando minha atenção eu sei sou burro depois o relacionamento começou a esfriar percebia ela fria ao telefone nao sorria mais nem puxava mais tanto assunto eu moro em outra cidade agente namora a distância só que no domingo passado ela terminou nosso namoro de 2 anos fiquei abalado pq parece que ela nunca gostou de mim eu btei de mais liguei implorando pra ela nao terminar e também forcei minha irmã a falar com ela sobre mim, ontem.inventei que ia fazer uma surpresa a ela pra pedir perdão e pedir ela em namoro novamente ela me ignorou então eu com muita raiva disse pra ela que ela nunca valeu apena pra mim e que ela só queria alguém com status e condições
- 28 Out 2017, 18:58
Continuando ;;
Depois disso ela me bloqueou no whatsapp fiquei muito mal ainda gosto dela hj sábado pela manhã liguei pra mãe dela que disse que eh assim mesmo que nao deu certo que eh pra gente ser amigo que eh pra mim foca na minha faculdade, ela a HB falou pra minha irmã e pra mim que nao tem mais volta que já tomou uma decisão e quando toma uma decisão nao custuma voltar atras.
Pessoal oq fazer aqui eu amoo ela de mais como fazer pra ela voltar pra mim se arrepender do que fez ? Por favor alguém