- 29 Out 2017, 03:24
Lembro quando li nasahan alita em 2014, a verdade é que não se baseia em apenas ser frio, na vdd desapego emocional não é ser frio com as pessoas, tome muito cuidado, me tornei misógeno com as mulheres por um tempo, é claro que tive vantagens pois fiquei de olhos mais abertos, porém teve lá suas desvantagens pois fiquei ainda mais bundão e longe das mulheres, as mulheres tem seus defeitos, e algumas só tem algumas características do livro, se vc conhecer uma que tem todas é melhor manter distância só te dara problemas, vc deve saber quando ser carinhozo e quando ser frio na dose certa o próprio nasahan cita isso, enfim é uma ótima obra e não estou desmerecendo ela, só estou dizendo que muitas pessoas podem até mesmo a interpretar errado, pois o próprio nasahan diz que não são todas mulheres que são assim.
Desapego Emocional = Não ser dependente de algo ou alguém para viver, eu aprendi muito sobre no budismo, pois nada material é eterno, inclusive mulheres em sua vida, que como são seres emocionais muitas podem ír embora, mais tem outras que vão valer sim teu tempo e seu carinho e se vc não as enxergar é vc que ira as ignorar até elas irem embora (como eu cometi esse erro no passado tb).
Carinho/Frieza = Não há como eu explicar aqui, mais é simples, se uma mulher esta agindo como uma idiota com vc, e vc esta sendo carinhozo (qse todos já fizemos isso por "amor") não pense que a natureza dela ira adorar isso, ela apenas irá te ver como fraco, então nesse caso vale e muito a pena ser frio.Já se a mulher esta sendo carinhoza e legal contigo vc ser frio com ela só vai ensinar que ela deve se comportar contigo de módo contrário.
A realidade é dura mais sempre vale a pena, ame as mulheres mesmo com os defeitos delas.
rafael.luc escreveu:O livros de Nessahan Alita são ótimos, com refeferência a estudiosos do comportamento humano! Não concordo com tudo que ele diz, mulheres não são pessoas ruins, mas quando se trata de escolher o parceiro.....putz
Nos dias atuais o que mais tenho notado é extremo egoismo de mulheres, com essa nova "tendencia de feminismo" basicamente são seres cheios de defeitos e vc deve aceitar isso, gostar dela do jeito que que ela é. Somente vão mostrar alguma humildade em casos extremos (rejeitada ou melhor trocada por outra).
Ps: Uma mulher cheia de defeitos sempre vai querer alguem homem perfeito em todos os aspectos, caso contrario não "serve" para ela, aqui vc pode entender o porque dos shift tests...
É aquele ditado, quanto mais feia e chata mais a mulher escolhe kkkkkkkkkkk.
kakeru escreveu:O que mais me chocou não foi só pelo conteúdo em si. Foi porque ja faz pouco mais de dois meses que eu terminei um relacionamento de 4 anos. E sinceramente fiquei chocado ao ler e associar fases do relacionamento que passei, como deixei minha guarda cair e como ela começou a manipular meus sentimentos. E o pior disso, é porque você vendo ela é de família tradicional e tal, e sempre prezei pelo respeito com ela. Infelizmente, em alguns pontos betei no relacionamento e quero desde já fazer uma jornada dentro de mim mesmo e melhorar minha inteligencia emocional. Imagino que os proximos livros irão me fazer chorar de vez kkkkk, mas enfim preciso colher o essencial e ter maturidade pra me adaptar a dura realidade ou como diz o proprio Nessahan, ou se adapta ou vira borboleta kkkk
Não importa se a mulher é de família, igreja, etc...Não estou desmerecendo nenhuma, mais a verdade é que de qualquer forma elas ainda são mulheres, antigamente eu tb criava falsas imagens em uma mulher, imagens e crenças sobre ela que não existem, é como uma auto hipnose que tu faz em sí mesmo idealizando a mulher, é sua mente te trollando pra ter uma paixonite k, o próprio Julien cita isso de certa forma no PIMP e alguns dos seus vídeos.Quanto a relação ainda bem que acabou, um relacionamento deve ser um ganha ganha na maior parte do tempo, se é só abuso, não vale a pena, é melhor arrumar uma mulher melhor, no mais sempre focando no seu desenvolvimento como homem.
Tamo junto galéra espero ter ajudado.