aquixp95
#1062357 Então quem aqui já passou por isso dela terminar e depois te procurar e querer voltar?
MáximosDécimus
#1062359 Voltar com ex é o mesmo que comprar um carro que já foi seu: vem com os mesmos problemas, só que mais rodado.
Ex é passado. E por lá deve permanecer.
Lacaetano
#1062362 Já caí nessa armadilha... Seria melhor ter ido ver o filme do pelé.
Doctorkx
#1062381 Já voltei, e foi merda...
Acredito que são raros os casos que a volta da certo..
Valeu como aprendizado, terminou, terminou..
Rozyzz
#1062384 Eu terminei e não quis voltar, se dependesse dela estariamos "juntos" . Eu tenho meu valor próprio , não tenho tempo pra ficar esperando uma pessoa.
phatom
#1062387 Pode dar certo, se for corrigido o motivo das desavenças...é muito complexo, pois via de regra, é precisa que ambos evoluam.Jamais terceirize a felicidade, colocando-a nas mãos de outra pessoa.

Sucesso na vida e no jogo. :yaaah :parabens
LucasLucena_
phatom escreveu:Pode dar certo, se for corrigido o motivo das desavenças...é muito complexo, pois via de regra, é precisa que ambos evoluam.Jamais terceirize a felicidade, colocando-a nas mãos de outra pessoa.

cara voce tem algum whatsapp pra gente conversar ?
phatom
LucasLucena_ escreveu:
phatom escreveu:Pode dar certo, se for corrigido o motivo das desavenças...é muito complexo, pois via de regra, é precisa que ambos evoluam.Jamais terceirize a felicidade, colocando-a nas mãos de outra pessoa.

cara voce tem algum whatsapp pra gente conversar ?

Olá,tenho Facebook...se tiver interesse em algum contato, só respostar que te envio.
hsouza
#1062407 Quem nunca? Mas depois de se ferrar a gente aprende que não vale a pena.
Mattneville
#1062428 Rapaz, já voltei duas vezes com a mesma mulher (loucura não?) e posso te garantir, é furada, o amor nos cega.