Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

sharlittle - MEMBRO EXCLUSIVO
#1062361 Hey PUAs, meu nome é Sharley e eis que após muito tempo longe do forum me apresento.

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
R: Eu conheço o Puabase desde 2010, na época eu era um perdido no mundo tentando decodificar o mistério das relações homem/mulher. Após algumas leituras, especialmente Mystery, BadBoy, David X, DeAngelo e Nessahan, além dos excelentes relatos de membros como DonConejo, Adrian Villar, Riker T. e os livros do Chamelleon, mesmo sem ir à prática constante [porque não era meu objetivo na época ser um mestre, mas tão-somente conhecer o background e não ser ludibriado por uma qualquer], consegui estabelecer quem eu sou, onde estou, o que eu quero e o que não quero. Quando se conhece as "regras" do jogo [nesse caso, a vida], fica muito mais fácil determinar seus rumos.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
R: Sou ótimo eu reconhecer padrões, argumentações e filosofar.. mas uma lástima ultimamente em estabelecer laços consistentes.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
6. Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
R: Estou namorando a 5 anos, mas retornando para me atualizar, saber o quanto o mundo mudou após a revolução do Whatsapp. Hora de iniciar os primos jovens para que eles não precisem tropeçar nas mesmas pedras que todos nós tropeçamos um dia.
Portanto um novato no forum, apesar dessa conta existir a bons tempos, mas não novato no mundo do PickUp. Pretendo seguir ajudando no que puder aos iniciantes tanto aqui quanto nas proximidades.

Obrigado!