- 30 Out 2017, 14:11
Concordo com tudo mas tenho uma opinião que acredito ser diferente da maioria nesses dois pontos:
OPastor escreveu:...ela é uma sem vergonha, uma mulher que não vale a pena se relacionar...
...aí foram 2 contradições...
Por experiência posso dizer que não conheçi mulheres que não eram "sem vergonha".
Quanto a questão de se relacionar cada um tem que ver se pode manter a relação através da satisfação multua e da aceitação de limites.
Não acho contradições no comportamento dela. As vezes nos pegamos na besteira de querer levar o que as pessoas dizem a sério. Tanto homens quanto mulheres não sabem o que querem na maioria das vezes e quando sabem não costumam dizer. Por isso pense, ela tem um namorado que não supre a necessidade de estimulação emocional dela, é lógico que ela vai tentar suprir atravéz de uma experiência adequada a sua carência. Quando ela elogia o namorado ela não diz que fica satisfeita.
Também temos o costume de interpretar demais, temos que parar de tentar achar significado oculto ou imbutido no que as pessoas falam quando na grande maioria das vezes ele não existe. Tudo é o que é, atitudes são mais que palavras e nada vai mudar a realidade independete de gostarmos dela ou não.