- 30 Out 2017, 15:07
Esse é um topico que desejo muito que a moderação do PuaBase veja.
Recentemente vi um tópico de um usuario (nao cabe aqui citar o nome) em que ele era aprendiz, e não tinha ao menos 20% de progresso em seu perfil.
Pois bem...
2 dias depois, ele era Veterano, se nao estou enganado, no nível 9.
Ele lotou todos os posts do PB, com mensagens copiadas, foi copiando e colando, para subir de nível.
Ja foi a época de se confiar em artigos, só por serem de veteranos....
Estou como aprendiz, mas ja sei que entendo mais que muitos desse "Veteranos" por aí.
È só um desabafo pessoal, ta foda esse forum ultimamente, a gente se esforça pra fazer relatos e artigos com conteúdo,
pra vir um zé mané desses ai e flodar o forum todo...
A moderação do PB poderia fazer algo para melhorar isso.
Slan
Alex
Recentemente vi um tópico de um usuario (nao cabe aqui citar o nome) em que ele era aprendiz, e não tinha ao menos 20% de progresso em seu perfil.
Pois bem...
2 dias depois, ele era Veterano, se nao estou enganado, no nível 9.
Ele lotou todos os posts do PB, com mensagens copiadas, foi copiando e colando, para subir de nível.
Ja foi a época de se confiar em artigos, só por serem de veteranos....
Estou como aprendiz, mas ja sei que entendo mais que muitos desse "Veteranos" por aí.
È só um desabafo pessoal, ta foda esse forum ultimamente, a gente se esforça pra fazer relatos e artigos com conteúdo,
pra vir um zé mané desses ai e flodar o forum todo...
A moderação do PB poderia fazer algo para melhorar isso.
Slan
Alex
Moderação: Todas as patentes são por numeros de publicações e participações idependente e irrelevante do conteúdo. Isso é uma forma de estimular o usuário a participar e interagir com o site. "Veterano" é obtido após 200 publicações e não dá nenhum beneficio ao usuário além de desbloquear a área de arquivos do site.
As unicas patentes por meritocrácia são as de ENTUSIATA e PUG's.
As unicas patentes por meritocrácia são as de ENTUSIATA e PUG's.