- 30 Out 2017, 22:34
Já contei minha história aqui em outro post, mas ai vai um resumo tô com uma HB que é muito pro player, no primeiro mês ela era tudo de bom, fizemos tudo, nos viamos todos fins de semana, no segundo mês ela mudou, começou a esfriar, dar sumidas e demonstrou sempre tá usando de jogos psicológicos, quando me afastava ela voltava e tal. Sempre usando de mensagens enigmáticas.
Ela adoeceu com uma tosse e pneumonia, tem 16 dias que não a vejo e nem ela deixa eu ver ela. Nesses tempos ela me tratava fria em grande parte, misteriosa demais e parou de querer saber sobre mim.
Estou na terceira tentativa de sair com ela nesse meio termo e ela sempre com achismos, nunca responde com conclusão.
Ela adoeceu com uma tosse e pneumonia, tem 16 dias que não a vejo e nem ela deixa eu ver ela. Nesses tempos ela me tratava fria em grande parte, misteriosa demais e parou de querer saber sobre mim.
Estou na terceira tentativa de sair com ela nesse meio termo e ela sempre com achismos, nunca responde com conclusão.