- 31 Out 2017, 04:27
Dagoberto Dias escreveu:romishino escreveu:Tá louco porra?
Comparar esse bosta da RSD com Mystery é BLASFÊMIA, jamais faça uma coisa dessa
Você que é um bosta. Em vez de explicar porque vc acha o Mystery melhor vc prefere ofender. E ainda tem imbecil que acha que vc agrega positivamente ao fórum.
Agora falando sobre a pergunta do tópico, o Julien é um cara que criou vários cursos de sucesso que viraram referência para muita gente, principalmente na parte de motivação. Conheço muita gente que evoluiu muito com os materiais dele. O Shift, por exemplo, é muito elogiado. O Tengame também é considerado muito bom por várias pessoas que eu conheço e que o assistiram. Já o Mystery criou um método que é muito eficiente e que também virou referência, porém, na minha opinião ele foi ultrapassado pela RSD que aprendeu muito com o Mystery e criou um estilo que tem muitas semelhanças com o método dele. A RSD reciclou muitas coisas boas que o Mystery criou. Outro ponto positivo a favor da RSD é o aspecto motivacional que eles sabem trabalhar muito bem, diferente do Mystery que, na minha opinião, é o principal defeito dele. Bem, essa é a minha visão de iniciante. Ainda não terminei de ler o MM e não vi nenhum curso do Julien e da RSD. A minha opinião foi baseada nos relatos de amigos e de outras pessoas que acompanharam os materiais do Mystery e da RSD. Pelo que falei obviamente votarei no Julien. Entretanto, votar no Julien não significa desmerecer o Mystery, ele também é muito bom, mas acho o Julien melhor.
Que cara folgado, só ofendendo pra defender esse intojo da RSD, você devia saber que minhas respostas são curtas pra evitar esse tipo de comentário senso comum e vazio como o seu. Vou perder só 1 tempinho com você nessa única resposta.
Mystery Method é provado ser a única coisa que funciona nesse mundo de sedução porque o conhecimento dele transcende o tempo, ele é atemporal, a sedução é a mesma coisa pra todo o sempre, o que a RSD faz é copiar uma parte e juntar com pseudos modernismos toscos, todo mundo sabe se criou um preconceito com o Mystery porque fizeram da RSD uma nova geração imaginária, é só ver os PUAs BRs que vendem curso, eles não querem passar a imagem de que pegou do Mystery, mas pra eles a RSD tem os deuses, afinal eles combinam porque o conhecimento que eles passam nesses cursos fajutos só servem pra fazer os outros de trouxas e cornos convictos.
A imagem do Julien por si só é de um palhaço, você nota que ele é uma pessoa que não aceita quem é e vive de atorzinho pra se sentir bem com suas inseguranças, fora o cabelinho alá Supla. Demagogo, agressivo e sem jeito nenhum com mulher, tanto que foi banido de vários países por ficar humilhando mulher pra se sentir bem.
Respeitem o Mystery e sua história, o Mystery só fez uma coisa de ruim, que foi iniciar algo que iria virar uma bosta no futuro e vemos ai o legado sendo destruído pela RSD.
Agora, é engraçado você dizer que o defeito do Mystery é não ter motivação kkkkkkkkkkk motivação é sacanagem só quem vai atrás disso é depressivo ou quem queira pagar curso prometendo sucesso que nem quem ta vendendo o tem.. foda.. e como você mesmo disse, você é iniciante, mas não creio que exista isso até porque sedução não é pra estudar é pra ser feito, não tem negócio de embasamento teórico, ta na cara que seu problema foi ver esses materiais novatos sem qualidade pra tirar um conclusão precipitada dessas.