- 31 Out 2017, 18:14
Boa tarde família PUA. eu estou em uma rabeira danada, conheci uma HB abordando frequentemente no dia a dia, ela é ruivinha, toda bonitinha HB 7 e talz.... acabou que depois que ficamos a coisa foi se aprofundando e acabou que eu comecei a frequentar a casa dela, ae que a treta começou....
a mãe dela é daquele tipo de coroa enxuta sabe? branquinha loirona e com a bunda grande, e eu como sou negão sabe como é, a gente tem uma queda por mulher loirona assim...
o que pegou é que a mãe dela começou a me dar Ids, e nesse sábado eu dormi lá, acabou que eu fiquei sozinho com a coroa na sala e ela se insinuou tanto pra mim, ficava levantando e trocando de canal empinando aquele rabão que eu tive que sargear....
acabou rolando KC entre mim e a dona
Continuarei nos comentários.....
a mãe dela é daquele tipo de coroa enxuta sabe? branquinha loirona e com a bunda grande, e eu como sou negão sabe como é, a gente tem uma queda por mulher loirona assim...
o que pegou é que a mãe dela começou a me dar Ids, e nesse sábado eu dormi lá, acabou que eu fiquei sozinho com a coroa na sala e ela se insinuou tanto pra mim, ficava levantando e trocando de canal empinando aquele rabão que eu tive que sargear....
acabou rolando KC entre mim e a dona
Continuarei nos comentários.....