Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Júlio Cesar

Aprendiz

#1062671 1- Conheci o PUA atráves de pesquisas mais aprofundadas a respeito da sedução.
2- Minha vida é uma merda, em todos os sentidos. Tenho um péssimo relacionamento social com a maioria das pessoas com quem eu convivo e não consigo me relacionar com mulher de uma forma, a qual, eu gostaria. Pretendo inciar a mudança no âmbito da sedução para, assim, servir de comburente para os outros pilares da vida. "Não é apenas sobre pegar mulher, é sobre construir uma vida".

3- Pontos fortes: Sou criativo, visionário, comunicativo. Tenho um dom natural para improvisar em quaisquer situações. Sou inteligente, curto assuntos diversos e adoro uma boa discussão sobre a vida; tanto coisas triviais, quantos assuntos profundos e ambíguos.
4- Pretendo desevolver a maestria nas dinâmicas sociais. Conseguir o ápice da sedução e do autoaperfeiçoamento. Quero usar a sedução como base para inicar a mudança em todas as áres da minha vida.
5- A última vez foi no ínicio de 2017. Fiz um plano eficaz e segui, por um tempo, mas logo larguei e voltei na contramão.
6- Sinto um sensação de liberdade, como se fosse aquilo que eu gostaria de sentir várias e várias vezes.
7- Eu sou um cara com um potencial monstruoso, contudo, adormecido. É como se fosse um tubarão dentro de um áquário, não consigo mais suportar a pacata e mediana vida que levo. Tenho 1,80, cabelos lisos, corpo atlético, sorriso bacana, rosto bonito e etc, MESMO ASSIM, não consigo garotas. Elas podem até se sentir atraídas por mim, mas quando me conhecem perdem tudo isso.