- 10 Nov 2017, 22:29
Essas dicas que o pessoal está dando aqui em são tão ruins que eu acho melhor eu te dar alguns conselhos que vão facilitar muito na Hora da fight, E é claro se você gostar dessas dicas manda um salve para mim depois aqui por MP porque aí eu te ajudar algumas outras Sacadas e se você puder passar algumas para mim eu agradeço beleza.
Amigão Toda vez que você quiser levar uma mulher para o fight você precisa de três elementos fundamentais e sem eles a chance de você ficar na mão vão ser gigantes
Primeiro você tem que causar excitação eu vejo muita gente falando aqui por questão de segurança conforto e aquele blá blá blas norte-americanos, mas na prática a mesma forma como você se sente a excitação pela garota você tem que provocar ela através do uso dos cinco sentidos quando você cria esse nível de excitação estimulando esse 5 canais com certeza a vontade de dar para você vai ficar muito mais forte do que qualquer desculpinha.
Segundo passo sua zona de controle, pode parecer meio besta, mas faz uma grande diferença porque quando você leva a garota para algum lugar onde você tem o controle por exemplo a sua casa, seu carro...
você tem a capacidade de fazer com que aquele envolvimento e intimidade Aliados uma privacidade permitam que você tem o acesso mais profundo ao corpo da garota e o mesmo dela a você, então ficar em um ambiente onde você não tem muito poder de controle, com muitas distrações e interferências, iram dificultar muito na hora do Fight e principalmente causar situações que façam a garota perder a excitação e ficar constrangida.
E o terceiro Grande passo, faça ela te tocar! é uma coisa básica sobre relacionamentos e Pua, mas tão importante quanto o seu toque no corpo da garota é necessário que você faça com que o calor dela do toque dela seja feito vindo para você!
ou seja importante que o seu calor sensibilize o corpo dela e o calor dela seja transmitido para você fazendo com que não só essa proximidade física se torne algo natural e espontânea, como também favorecendo ao Deslize e acessando áreas mais erógenas e combinadas com os três outros Passos vão te garantir fodas muito incríveis.
Precisar de uma ajuda é só me adicionar no Zap tá? beleza?
abração e pega elas meu amigo