- 03 Nov 2017, 07:17
Hoje ela me liga falando que sou um cara maravilhoso e que gosta muito de mim (mas não do mesmo jeito que gosto dela), e fez aquilo somente porque estava com medo de perder minha compania. O problema é que nessa conversa que tivemos antes do kc, passei a ideia que queria algo sério (mesmo não sendo minha intenção) e isso acabou assustando ela, tentei explicar depois mas mesmo assim ela disse que não tem mais interesse em continuarmos ficando. Disse para conversarmos pessoalmente, mas ela não parece estar dando muita importância. Vejo 3
possíveis posturas a se tomar:1) agir como se nada tivesse acontecido
2) chamar para conversar e esclarecer tudo (correndo o risco de tomar um fora mesmo assim)
3) se afastar e agir com toda indiferença do mundo (para mim o mais sensato)
Fatores a se considerar:- talvez ela ainda esteja atraída (vejo pela linguagem corporal as vezes)
- sou um cara de valor pra ela (mas não sei se me vê como um amante)
- na minha opiniao ninguém termina uma relação como ela fez por causa de um zé ruela qualquer
Betisses que cometi durante o tempo que estávamos juntos (não cometerei mais no futuro) :- ficar muito disponível (gosto da compania dela também e por isso queria passar bastante tempo com ela)
- conversar demais (apesar de ser agradável para ambos)
- investir mais do que ela (esse foi um erro grande, tudo pelo medo da perda)
- passar a ideia de que ela é o prêmio
Por sorte, apesar das betisses, me considero um cara muito dedicado (está disposto a errar e aprender), muito bonito perto dos outros, muito confiante (auto estima alta), estiloso, bom de papo e sociável. Ou seja gosto muito de mim mesmo, me sinto bem confiante e sou diferenciado (sei porque as outras hbs me falam isso), e essa hb que estava ficando não é nenhuma referência em beleza, diria uma 6,5/7