Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

jokeguy

Aprendiz

#1062846 Fala rapaziada !. Meu nome é Daniel, tenho 18 anos e moro no interior da Bahia (Vitória da Conquista).
Conheci o PUABASE depois de muito tempo procurando conteúdos de PUA. Sabem como é, no começo, a gente sai procurando tudo que é tipo de conteúdo. Numa dessas buscas acabei caindo aqui no PUABASE, e vi que se tratava de um fórum grande sobre o PU.

Até meus 15-16 anos, eu era um cara bem tímido. Hoje com 18, não tenho mais toda essa timidez, mas ainda não pego mulher, e isso me deixa maluco hahahah.. o fato de não pegar mulher me fez entrar para o mundo do PU, que me guiou até o PUABASE. Antes de chegar aqui, já havia aprendido "bastante coisa". Digamos que, já cheguei na fase onde o PUA não se trata "apenas" de pegar mulher.

Bom.. sou um cara criativo, inteligente, de vez em quando me pego com várias idéias fodas, coisas do tipo. Sou curioso (o que eu considero uma qualidade, e não um defeito), engraçado.. não sou muito bom em definir minhas qualidades/defeitos. Por outro lado, em muita coisa do que se refere á mulheres, é onde está meu ponto fraco.. No sentido de não conseguir pegar ninguém kkkkk.

Quando entramos pro mundo do PUA o objetivo é sempre um: pegar mulher. Apesar de não ser nenhum expert (muito longe disso), já descobri que o PUA se trata de muito mais.. se trata de um modo de vida, de ser um homem completamente diferente, em todos os aspectos (e não apenas no social). Pretendo desenvolver habilidades sociais, e tudo o que o PU pode me oferecer.

A última vez que eu quis modificar minha vida, foi quando percebi pela trigésima vez que, não tá legal. E isso faz bem pouco tempo.

Sem dar muita volta: sinto vontade de ir falar com ela.

Como eu disse acima, não sou muito bom em definir minhas qualidades/defeitos (e isso vale para se descrever também). Eu sou um cara que tá sempre lutando pra chegar onde quer, e eu corro atrás. Eu luto até eu conseguir, e isso me deixa feliz por saber que eu batalho pra ter minhas coisas. O grande problema em relação á "lutar para ter o que quero", foi sempre em relação á mulheres. E eu prometi para mim mesmo que, eu ia dar meu máximo pra conseguir isso, e aqui estou. Apesar de ser o objetivo mais difícil até agora (já que falhei algumas vezes), não vai ser diferente: eu vou lutar, e custe o que custar, vou conseguir.
É uma honra enorme participar do PUABASE, e da comunidade aqui. Já li alguns tópicos e vi que a rapaziada aqui ajuda, e se esforça em ajudar o próximo, e isso é uma coisa que não se vê com muita facilidade, hoje em dia. Farei por merecer minha participação no fórum. É isso ai. Abração galeraa