- 04 Nov 2017, 18:06
Se tu testou e ta dando certo então continua. Quando sair com alguma posta o relato pra gente ver como tu usou.
Boa sorte
Boa sorte
60Cent escreveu:Fala rapaziada! Decidi aperfeiçoar um oppener de um colega meu, uma vez que tenho enorme dificuldade em começar um papo em aplicativo com mulheres desconhecidas, com poucas informações e com poucos pontos em comum pra serem explorados, e também o "vi algo interessante nas suas fotos" é muito batido e parece meio mecânico na resposta. Então estou lançando esse:
Fiquei alguns minutos olhando o seu perfil, (nome da pessoa), esperando surgir do além inspiração para falar algo diferenciado e que fizesse jus ao friozinho no estomago que senti ao visualizar o seu (alguma característica dela) e falhei miseravelmente. Recorri então ao simples para não correr o risco de jamais te ver pois, dessa meneira, eu não conseguiria me perdoar. Oi tudo bem? Podemos conversar?
Dean escreveu:60Cent escreveu:Fala rapaziada! Decidi aperfeiçoar um oppener de um colega meu, uma vez que tenho enorme dificuldade em começar um papo em aplicativo com mulheres desconhecidas, com poucas informações e com poucos pontos em comum pra serem explorados, e também o "vi algo interessante nas suas fotos" é muito batido e parece meio mecânico na resposta. Então estou lançando esse:
Fiquei alguns minutos olhando o seu perfil, (nome da pessoa), esperando surgir do além inspiração para falar algo diferenciado e que fizesse jus ao friozinho no estomago que senti ao visualizar o seu (alguma característica dela) e falhei miseravelmente. Recorri então ao simples para não correr o risco de jamais te ver pois, dessa meneira, eu não conseguiria me perdoar. Oi tudo bem? Podemos conversar?
Vou fingir que sou uma mulher e ler o seu comentario enquanto falo oq eu vejo
Fiquei alguns minutos olhando o seu perfil
Nossa, que cara mais sem atitude.
esperando surgir do além inspiração para falar algo diferenciado
Ok, o cara não tem papo e tenta demonstrar valor pra mim.
que fizesse jus ao friozinho no estomago que senti ao visualizar o seu
Serio? O cara sente frio no estomago por ver uma foto? punheteiro.
Recorri então ao simples para não correr o risco de jamais te ver
Precisava explicar as suas falhas? Acha que eu quero um cara que fique se explicando pra mim?
eu não conseguiria me perdoar
Que cara desesperado, ele não consegue se perdoar por uma coisa tão banal.
Oi tudo bem? Podemos conversar?
Estava bem até vc chegar seu idiota, vou deixar ele no vaco.
Bem se eu fosse a mulher, seria isso que eu pensaria.
Tem que melhorar, vc deve demonstrar atitude, humor e sabedoria nas aberturas. O que vc fez foi demonstrar que vc não tem tanta atitude, que vc fica travado e que vc esta desesperado atras de uma buceta.
Abraços... Dean...