- 06 Nov 2017, 17:03
Oi parceiro ! Tipo essa mensagem parece que você copiou da internet,(mesmo que você não tenha copiado) e também não parece natural. Pensa em alguma coisa que so mais natural, alguma coisa do cotidiano ligado a algo popular e que tenha haver com ela(popular de acordo com a vibe dela) sem demonstrar que ela é o prêmio e sim vocÊ ! vlws
On the Night escreveu:REcomendo você estudar mais, frio na barriga pra falar com mina em aplicativo? Se uma mulher te dar algum mole em day game vc se caga entao
Leia o meu último post, você está analisando por outra perspectiva. Todas que respondem demonstram claramente que entenderam que se trata de uma cantada, uma interpretação de um personagem. É tão óbvio que ninguém fica nervoso e previamente emotivo numa abordagem virtual que na maioria delas isso nem entra em cogitacao. De 12 que mandei até agora 8 responderam e 6 deram corda e demonstraram interessadas. Das que não responderam 3 são de outras cidades. A proporção de respostas que eu tinha utilizando técnicas era de 1 pra 10, então isso merece uma melhor análise. Você está se concentrando nas supostas falhas de personalidade que o texto pode transparecer (ansiedade, desvalorização própria) ao invés de se ater ao personagem criado pra se aproximar delas, que a meu ver é assim que elas interpretam. Se elas respondem com interesse pra mim é um indicativo de que elas aprovaram a sua capacidade de criar esse personagem. É que nem um monte de caras que ganham as gatas usando cantada cafona deixando claro que não são cafonas. As que aprovam entende isso.