Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

Luiz_Felipe13 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1062954 Prezados,
Preciso de uma ajuda, conselho, luz para reverter uma situação: frequento uma igreja onde tem muita gente (e muita mulher gata tbm) e, como sou homem, eu chego para conversar normalmente com as pessoas, pego o telefone e tento criar uma aproximação de boas. O problema é que: estou sendo taxado como "atirador de elite". Amigos meus (e amidas também) já me disseram que algumas mulheres já compartilharam prints de tela de mensagens que envio para umas com as outras. A questão é que eu não faço nada demais e nem desrespeitoso com ninguém.
Acredito que, claro, há um certo ego inflamado nas mulheres no quesito "Se não fica comigo, não fica com ninguém. Corra atrás de mim". E uma coisa que não faço é correr atrás de mulher. Se eu vejo que não tem interesse, eu coloco a fila para andar. Uma das pessoas chegou e falou para mim: "voce perde o interesse na velocidade da luz". É claro, não vou ficar correndo atrás de alguém que não é nem ai comigo. Outra mulher até falou para mim esses dias que "está sendo apenas mais uma para mim". Ai eu respondi (acho que não deveria ter falado nada) que: "Se voce for minha namorada ou nós ficarmos e termos um relacionamento firme, é claro que voce não será apenas mais uma. Porém, se voce não tiver interesse em mim, a fila anda".
Então manos, o que faço para reverter essa imagem generalizada a meu respeito e criar interesse nas mulheres que pensam mal de mim?
Jonah Hex

PUA Avançado

#1062985 Tente liderar minimamente o ambiente que você frequente observe os IDI's antes de pegar os numeros, e se sua imagem já esta muito queimada, a unica forma de reverter o quadro é caçar em outros lugares, enquanto a poeira baixa.

-Missionara e irmanzinha de igreja (dentro do ambinete da igreja), é o pessoalzinho mais chato de lidar.

-Foque em mulheres que você tenha acesso fora do ambiente da igreja, em que a igreja seja só mais um dos lugares em comum que vocês frequentam.

-Cara quando começa a rolar print não tem geito, é sair a francesa.
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1063025 1ª: Nunca mais faça um tópico com o título "ME AJUDEM". Se eu fosse moderador deletava. Na Próxima faça um título decente! Como que mudar algo no seu ambiente se nem aqui você é capaz de ter imaginação?
2ª: Pressão social por si só é uma demonstração de valor superior. Porém você deixou que os comentários te afetassem, isso tem o efeito contrário. Pior, agora todas as mulheres tem uma desculpa para não ficar contigo ou para te trair se você estiver com alguma delas (sem falar na chantagem emocional que isso propicia). E os outros rapazes tem licensa para furar seu olho, afinal você não é um rapaz direito para as mulheres da igreja, é melhor que elas fiquem com qualquer um menos contigo.

Bem, quero que você entenda que isso é culpa sua por você não ter aprofundado suas relações, não ter sido discreto e se deixar abalar pela opinião dos outros! A solução é o caminho de volta, simples assim:
1ª: Aprofunde suas relações. As pessoas tem que deixar de te ver como mais um cara (galinha) e te ver como uma pessoa profunda e que se importa verdadeiramente com as outras pessoas. Gaste tempo com as pessoas e faça verdadeiras amizades, mas ao mesmo tempo ignore as pessoas que deliberadamente tentão te fazer mal, a essas você deve dar o castigo da imparcialidade apática. Uma atalho é você começar a namorar uma mulher de fora da igreja.
2ª: Esquece a descrição, você ja destruiu essa possibilidade nesse ambiente, afinal onde você passa o pessoa vê um galinha e não um homem. Ok, ja que é assim so sobrou encarar as consequências, encurralado e sem alternativa você deve se apegar a única coisa que pode te ajudar: Deus. Para ser mais específico a um mandamento dele: não mentir. Tudo isso começou proque você desenvolveu relacionamento extremamente superficiais, ou seja: mentiras! Eu te aconselho mudar isso atravéz da sinceridade completa com as pessoas que realmente tem valor para tí. Um atalho para isso é você ser sincero consigo mesmo e com as mulheres: diga que você realmente estava querendo conhecer todas, que acredita que pode achar uma pessoa interessante e pela qual você se apaixone e tenha um relacionamento mas que você errou ao não aprofundar suas relações de amizade antes de conhecer uma pessoa nova. Se você disser exatamente o que escrevi o jogo estará invertido, você será o prêmio e elas ficaram sempre se perguntando quem é a menina que você gosta. Mas isso so vai funcionar se você conseguir ser completamente sincero consigo mesmo e com as outras pessoas.
3ª: Para mim somente a opinião das pessoas que me amam e de Deus contam, isso é pessoal meu e não espero que outro entenda. Acho que você deveria ter mais empatia pelas pessoas que realmente gostam de tí, entender elas melhor e ignorar tudo aquilo que não vai te trazer algo bom (inclusive se isso vinher de alguém que te ama).
25ruca

Veterano - nível 10

#1063040 Só mantenha a compostura e não se afete.

Vou copiar uma outra resposta minha de um topico similar: fama-quem-cima-varias-hbs-t119109.html

Isso depende da forma como você ve isso e como você reage para isso. Se você ver isso como ''o pegador'' então não vai reagir e as pessoas vão ver você como ''o pegador'' porque você não nega e nem reage a esse frame. Se você ver isso como o ''cara assustador que incomoda as pessoas e talz...'' você vai reagir e tentar justifiar ou negar e as pessoas vão te ver como o ''cara assustador''.
A froma como você reagiu á resitência de ulltimo minuto foi a melhor forma. Agora ela vai te ver como o ''cara pegador'' e as outras pessoas te verão assim também.
25ruca