- 08 Nov 2017, 00:08
Fica firme soldado, essa semana fez 4 meses que terminei o meu namoro e sofri muito, mas estou muito melhor, tbm to cuidando de mim pra caralho, ganhei 10kg, to treinando regularmente...Cara esse fim de ano para mim ta sendo tenso, comprei um carro falta o seguro, to juntando dinheiro pra colocar, sem grana pra sair com as HBs tbm, mas tive que aceitar isso e fazer o melhor que posso em outras areas. Aos poucos as coisas vao se ajeitando e vc vai ver que passa.
Ate hj ainda penso nela todos os dias, mas muitas vezes o pensamento é outro, recebi muitos elogios nos ultimos dias oq me fez pensar que eu preciso desse tempo sozinho...que só quando eu colocar em pratica tudo que desejo poderei inserir alguem no cotidiano...mas tenho muita coisa para ajeitar por agora...foque em vc...academia ta me dando muito resultado, hj topei uma HB gatissima no elevador por fim ela me pediu meu numero haha, achei muito bom isso.
Fica numa boa parceiro e corre atrás do seu...Abraço
Ate hj ainda penso nela todos os dias, mas muitas vezes o pensamento é outro, recebi muitos elogios nos ultimos dias oq me fez pensar que eu preciso desse tempo sozinho...que só quando eu colocar em pratica tudo que desejo poderei inserir alguem no cotidiano...mas tenho muita coisa para ajeitar por agora...foque em vc...academia ta me dando muito resultado, hj topei uma HB gatissima no elevador por fim ela me pediu meu numero haha, achei muito bom isso.
Fica numa boa parceiro e corre atrás do seu...Abraço