- 08 Nov 2017, 14:02
jpegad escreveu:Amigos, bom dia
Esse forum é relacionado somente a relacionamentos amorosos ou familiar também ? to precisando de uns conselhos, de desabafar um pouco.
Mais é muita coisa pra eu falar, não cabe aqui no tópico, então tirei print do texto e fiz upload em um site de print screen, separei em 2 links
Segue links
http://ap.imagensbrasil.org/image/dDD6A2
http://ap.imagensbrasil.org/image/dDDG7I
Me ajudem galera, me de a opiniãop de vocês.
Abraços
Olá Jpegad! Li seu texto, e de cara percebi uma coisa interessante...Vc tem, um potencial do caralho pra trabalhar com vendas pela Internet! Isso é um ponto a seu favor, ok!?
Em relação a sua situação com sua família, existem alguns fatores que podem ser
melhorados, a partir do momento que vc decidir o
rumo dessa empresa! No momento que vc investiu tempo (ajudando criando templates) e dinheiro (emprestando pro seu velho) vc passou a fazer parte dessa empresa! Esse produto que seu pai vende,
vc tbm vende (investiu nisso). Então se vc tá junto nessa, o carro, despesas, imprevistos, essas broncas vc tbm terá que assumir!
Agora vc pode caso queira
"se separar" dessa empresa familiar e começar trabalhar de forma individual, fazendo seu próprio dinheiro e não assumindo broncas da empresa familiar, e caso seja necessário emprestar algum valor, tenha em mente que poderá não ser pago, é muito comum emprestar grana para familiares e não ser pago, menos de 30% pagam!
E isso tbm esbarra num ponto que vc precisa trabalhar, que é essa
sensação que vc tem controle de tudo, que vai receber, que vai ser assim, assado, e na vdd
a vida não é uma linha reta, entende?
Vc tem que esperar pelos impresvistos, falta de grana, problemas, carro que quebra tudo isso faz parte das
"curvas" da vida.
OBS: O fato de vc se desvincular da empresa familiar não é egoísmo seu, e vc pode continuar ajudando se quiser, mas vc passaria ter suas coisas E SUAS DESPESAS, isso tbm envolve assumir a bronca SUA, SOZINHO!
Então minha dica é essa avalie quanto vale a pena seguir trabalhando junto com eles e o quanto vale a pena desvincular-se (financeiramente) deles, ok!?
Potencial vc tem, é só
equilibrar as coisas dentro da sua cabeça! Recomendo que pesquise sobre o Estoicismo, e viva com menos expectativas, e mais realidade! Abraço!
#statham