- 09 Nov 2017, 01:23
Conheci o Puabase em uma pesquisa no Google sobre o jogo do texto, quando eu entrei em toda essa coisa de Pua foi para pegar garotas pois eu tinha acabado o meu primeiro namoro com uma garota que me traiu, Meus pontos fortes são que eu aprendo rápido conteúdos, sou perspicaz e persistente, meus pontos fracos são que eu não tenho muita motivação para abordar sozinho, prentendo desenvolver a habilidade de conversar com qualquer pessoa em qualquer lugar, e quando eu separei da minha segunda namorada 2 meses atrás, Bom, eu não me deixo apaixonar por uma garota pois aprendi como começa o processo de apaixonamento, então quando começo a pensar em uma garota eu já corto o pensamento começo a conversar com outras garotas e fico de boa não fico mais apaixonado!! bom eu estava procurando alguém para abordar comigo pois eu vejo bastante videos do julien da RSD e estou acumulando muito material e não estou colocando em prática.
bukowiski escreveu:Conheci o Puabase em uma pesquisa no Google sobre o jogo do texto, quando eu entrei em toda essa coisa de Pua foi para pegar garotas pois eu tinha acabado o meu primeiro namoro com uma garota que me traiu, Meus pontos fortes são que eu aprendo rápido conteúdos, sou perspicaz e persistente, meus pontos fracos são que eu não tenho muita motivação para abordar sozinho, prentendo desenvolver a habilidade de conversar com qualquer pessoa em qualquer lugar, e quando eu separei da minha segunda namorada 2 meses atrás foi a ultima vez que eu quis modificar minha vida, Bom, eu não me deixo apaixonar por uma garota pois aprendi como começa o processo de apaixonamento, então quando começo a pensar em uma garota eu já corto o pensamento começo a conversar com outras garotas e fico de boa não fico mais apaixonado!! bom eu estava procurando alguém para abordar comigo pois eu vejo bastante videos do julien da RSD e estou acumulando muito material e não estou colocando em prática.