Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

thiagomf256 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1063239 Bom primeiramentre meu nome e Thiago, tenho 25 anos, moro em Praia Grande - SP, ja conheço o pua a algum tempo pelo google atravez de pesquisas e tudo mais. O maior motivo de procurar o pua e entender o porque eu jamais tive sucesso com as mulheres, entender seus comportamentos e se eu estava fazendo algo de errado. Pontos fortes, gosto de estudar e entender o porque de tudo, e meu ponto fraco e que muitas coisas acabo levando pro lado pessoal. Pretendodesenvolver uma instabilidade emocional e trabalhar no meu inner game que eu vejo que hoje esta sendo o mais importante pra min, preciso de uma reforma. Bom agora vamos a minha duvida pois tenho certeza que isso ja aconteceu com voces. Conheci uma garota no tinder e começamos a conversar, de inicio foi tudo muito natural e facil, a conversa fluiu de uma maneira surpreendente, conversamos sobre varios assuntos inclusive sexo, sobre o que ela gosta de fazer e eu tbm. Ate falei que iria fazer com ela e ela falando o que iria fazer comigo etc. Ela sabia que eu queria ficar com ela e aparentemente ela tambem queria ficar comigo. ela me disse que nao queria namoro agora e tal e eu tambem disse que nao queria, ou seja estava tudo de acordo entre nos, iria ser so umas ficadas de vez em quando e tinha tudo pra dar certo, so que de repente ela simplismente nao responde mais, some , nao chega nem a visualizar as minhas msgs. Detalhe ela fica online e nao me responde, como eu nao tenho muita paciencia ja exclui o numero dela. Agora, sera que agi de alguma maneira errada? sera que ela so tava me trolando? ou sera que achou outro cara? Quais os motivos voces acham que pode ter gerado isto?
sharlittle - MEMBRO EXCLUSIVO
#1063261 É meio difícil ter uma boa certeza do que faz uma pessoa ignorar "do nada". O mais provável seria ela ter encontrado uma pessoa no mundo real.

A vantagem do texto é que o fora é bem menos definitivo do que frente-a-frente, a desvantagem é que você não sai do lugar se ficar somente nele. É como se existisse uma curva, que no curto prazo eleva suas chances, mas que depois suas chances caem dia após dia..
Ou seja, o ideal para Tinder e afins é [enquanto a pessoa estiver interagindo] demonstrar os valores, criar uma conversa interessante [ou criar um mundo só de vocês] e logo se verem no mundo real. Na medida que as conversas se tornam mais triviais e esse encontro não ocorre ela vai perdendo o encanto [e outros com mais atitudes podem aparecer].

Uma forma que poderia fazer ela quebrar o silêncio seria deixar passar alguns dias [ou umas 2 a 3 semanas] e mandar algo "fofo", divertido, meigo.. falando que viu "tal coisa" e se lembrou dela.. falando de uma maneira descontraída e como se não fosse grande coisa estar quebrando o gelo com ela [meio que como se nem tivesse percebido que houve algum gelo.. isso é útil porque se for no Whatsapp, elas geralmente apagam as conversas e nem lembrarão como que te ignoraram].