- 14 Nov 2017, 16:43
Cara com todo o respeito, eu iniciei no curço fearless e foi o melhor material de pick updates que eu tive a oportunidade de ver em minha curta vida na terra, alem de ser em vídeo que é muito melhor que livro em uma série de fatores, eu também acredito que eles aprenderam com o Mistery, retiraram oque é bom para nossa sociedade atual.
Shyeld escreveu:Cara, primeiro já vou te mandar o papo reto
Os cursos da RSD são muito superestimados, PRINCIPALMENTE os do Julien
Os unicos da RSD que são bons materias são: The Natural do Max e o Blueprint Decoded do Tyler
O do The Narutal vai ser muito dificil vc achar legendado, tendo vista que só deve ter na area vip e os caras não vão permitir vazar aqui, portanto, procure no thepiratebay e assista em ingles mesmo (o ingles do max é MUITO BOM e MUITO FACIL DE ENTENDER) acredite
Já o do Tyler, tem aqui um link do site minhateca... é só digitar blueprint decoded lá que vc acha
https://minhateca.com.br/cybertime.2050 ... nt+Decoded
Enfim, te indico que assista só esses 2, pois o resto dos cursos são superestimados demais.
No mais, Mystery ainda continua sendo o melhor de todos
Cara com todo o respeito, eu iniciei no curço fearless e foi o melhor material de pick updates que eu tive a oportunidade de ver em minha curta vida na terra, alem de ser em vídeo que é muito melhor que livro em uma série de fatores, eu também acredito que eles aprenderam com o Mistery, retiraram oque é bom para nossa sociedade atual.