- 13 Nov 2017, 22:32
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
R: Conheci quando surgiu por indicação de um wingman e estou voltando a fazer parte da comunidade.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
R: Saí de um relacionamento longo e quero voltar ao mundo da sedução.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
R: Gosto de adquirir conhecimento e o ponto fraco é que a autoestima não é a mesma de antes do relacionamento.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
R: Todas possíveis.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
R: Sempre quis, agora mais ainda.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
R: "Que comece o jogo!" e o frio na barriga.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
R: PUA desde a adolescencia, namorei durante anos e acabei me afastando, estou voltando ao mundo da sedução com a autoestima não tão alta como era, mas com pensamento positivo de que com um pouco mais de dedicação voltarei a ser tão foda quanto antes. A mudança começa agora.
R: Conheci quando surgiu por indicação de um wingman e estou voltando a fazer parte da comunidade.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
R: Saí de um relacionamento longo e quero voltar ao mundo da sedução.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
R: Gosto de adquirir conhecimento e o ponto fraco é que a autoestima não é a mesma de antes do relacionamento.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
R: Todas possíveis.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
R: Sempre quis, agora mais ainda.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
R: "Que comece o jogo!" e o frio na barriga.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
R: PUA desde a adolescencia, namorei durante anos e acabei me afastando, estou voltando ao mundo da sedução com a autoestima não tão alta como era, mas com pensamento positivo de que com um pouco mais de dedicação voltarei a ser tão foda quanto antes. A mudança começa agora.