Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Kirx
#1063610 Olá PUAs, uma amiga arranjou um encontro para mim com uma amiga dela. Vamos a uma apresentação de comédia no shopping. Como conversamos pouco, pensei ser melhor chegar antes...ter o encontro de fato de depois ir ao show. Vocês concordam? Se sim, quanto tempo antes do show vocês recomendam que eu marque. Qual tempo minimo/médio vocês recomendam para conversar, se conhecer,comer e se tudo der certo...KC. Meu nivel ainda é iniciante no pick up.

Desde ja agradeço.
Jonah Hex
#1063652 -Uma hora, como vocês não são tão íntimos, costuma surgir um silencio constrangedor se o tempo for muito longo !
gameplayer
Jonah Hex escreveu:-Uma hora, como vocês não são tão íntimos, costuma surgir um silencio constrangedor se o tempo for muito longo !

também tenho essa dúvida, levar pra tomar um sorvete ou açaí nesse caso seria um bom passeio, não?
Renan Stunts
Jonah Hex escreveu:-Uma hora, como vocês não são tão íntimos, costuma surgir um silencio constrangedor se o tempo for muito longo !

Concordo, acho um tempo bem razovável pra essa situação.
É o tempo suficiente pra você quebrar o gelo com ela e pegar certa intimidade, ao mesmo tempo que não se torne cansativo e monótono.
Icaros..
#1063668 A sociedade diz que devemos esperar de 2 a 3 dias para não parecer-mos desesperados, só que esse conceito está errado. Devemos nos encontrar com a mulher o mais rápido possível, isso porque quanto mais demorar-mos mais corremos o risco da mulher perder o interesse pela gente.

Esse é o motivo dos homens pegarem o telefone e depois não conseguir se encontrar com a mulher, cada dia ela inventa uma deculpa para não se encontrar com eles.

Então você deve se encontrar com ela o mais rápido possível e não deixar pra depois.
hsouza
gameplayer escreveu:também tenho essa dúvida, levar pra tomar um sorvete ou açaí nesse caso seria um bom passeio, não?

Sorvete é uma boa, mas de início eu evitaria o açaí.. principalmente com granola kkkk
Curto muito açaí mas ficar com os dentes cheios de granola pode incomodar um pouco, principalmente nos primeiros encontros onde você ainda não está muito à vontade.

Mas se rolar, dê sempre uma passada no banheiro pra conferir como anda o sorriso :rolf

Com relação ao tempo, acho que uma hora antes do show seja suficiente.
Pense também no que vai fazer depois do show.
Kirx
Icaros.. escreveu:A sociedade diz que devemos esperar de 2 a 3 dias para não parecer-mos desesperados, só que esse conceito está errado. Devemos nos encontrar com a mulher o mais rápido possível, isso porque quanto mais demorar-mos mais corremos o risco da mulher perder o interesse pela gente.

Esse é o motivo dos homens pegarem o telefone e depois não conseguir se encontrar com a mulher, cada dia ela inventa uma deculpa para não se encontrar com eles.

Então você deve se encontrar com ela o mais rápido possível e não deixar pra depois.

Sim..exatamente isso. Essa é outra duvida que tenho. Nesse caso, foi uma amiga que agitou. Vamos sair no domingo,ja demorou bastante tempo :/ mas normalmente penso isso. Se não é melhor deixar para pedir o telefone deixando ja claro que é para combinar os detalhers de date. Acha que funciona assim.
Kirx
hsouza escreveu:
gameplayer escreveu:também tenho essa dúvida, levar pra tomar um sorvete ou açaí nesse caso seria um bom passeio, não?

Sorvete é uma boa, mas de início eu evitaria o açaí.. principalmente com granola kkkk
Curto muito açaí mas ficar com os dentes cheios de granola pode incomodar um pouco, principalmente nos primeiros encontros onde você ainda não está muito à vontade.

Mas se rolar, dê sempre uma passada no banheiro pra conferir como anda o sorriso :rolf

Com relação ao tempo, acho que uma hora antes do show seja suficiente.
Pense também no que vai fazer depois do show.

haha tem tomar esses cuidados também. A HB falou que toma açai como agua.....pode ser um bom lugar para ir antes do show.