- 16 Nov 2017, 21:27
E ai Puas, então, depois de 2 anos de PUA eu finalmente arranjei uma namorada e estamos com 6 meses de namoro, gosto mt dela, e ela de mim, então também faz 2 anos que eu ando saindo com um grupo de amigos (cerca de 4 homens e 5 mulheres) pra festas e tal, antes de namorar era muito bom pra criar valor no ambiente e etc, alem de ter seus amigos né, porem agora que eu comecei a namorar e eu ando indo pra essas " resenhas" que acontecem 1 ou 2 vezes no mês, o problema é que alguns desses amigos traem a namorada na cara de pau (inclusive teve um, que com 1 ano de namoro e ele traiu) e eu simplesmente sinto nojo desse tipo de pessoa, que não assume o relacionamento, me da até um pouco de raiva, devo continuar saindo com eles? ja faz 1 mes e pouco que não saiu! Mas não quero ficar solitario
- 16 Nov 2017, 22:52
Caras existe duas coisas que vão atravancar seus relacionamentos e vão te deixar em alguns impaces.
1: Índole
VS
2: Lógica Feminina
Só espero que não seja você a ficar na pior, pois ultimamente o carmas e a reciprocidade nos relacionamentos ficam ficando cada vez mais demorado e injusto.