Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Apollo mk
#1063628 Fala ae pessoal

Terminei meu relacionamento faz mais ou menos 1 mês por causa de brigas e outras coisas, Ainda se falamos uma vez ou outra, sempre que se encontramos conversamos das coisas q fazíamos quando estávamos namorando, ela fala q está com saudades e fala que podemos voltar, o problema é que ao mesmo tempo ela fala que quer o tempo Dela, q ela está saindo com as amigas Dela, tentando melhorar na faculdade. Quando a gente se encontra ela fala que quer esse tempo pra ela e q Ainda gosa bastante de mim mais eu vacilei muito com ela e ela quer esse tempo, tivemos um namoro de 3 anos( fui o primeiro namorado dela e quem tirou a virgindade Dela), na última vez que se encontramos ela falou que não vai ficar com ninguém até porque ela não quer e que Ainda pensa em voltar comigo.
Bom pessoal o problema é que estou inquieto e estou querendo que a gente volte até porque ela disse que depois desse tempo voltaríamos. Pessoal gostaria de saber o que eu faço? Já não aguento mais esperar, gostaria de saber O que eu faço para que ela para com esse tempo e volte comigo?.
phatom
#1063700 Prezado...a maioria das pessoas vão dizer para esquecer ela...porém, se acha que vale a pena pode usar a LEI DA ATRAÇÃO para obter êxito..

Reconquiste,Conquiste, Reconcilie traga de volta seu amor imediatamente!(Lei da Atração)

Como atrair o amor (Lei da Atração) Conquiste a pessoa que você quiser!

Reconciliação: Traga seu amor de volta "Afirmações Positivas Lei da Atração

Mais um mantra de bônus:

Se funcionar, deixe seu depoimento.Te desejo sucesso!.
The Potents
#1063723 Quando estamos apaixonados ou muito interessados por uma garota, é normal não enxergarmos algumas coisas.

Amigo, releia o que escreveu. Note que, ao mesmo tempo em que ela diz que não quer nada no momento, também não te liberta, dizendo que ainda sente algo por você. Isso causa um emaranhado de dúvidas na sua cabeça e te faz pensar mais e mais nela, aprofundando o grau de apaixonamento e de desespero para consegui-la de volta.

Você pode entrar nesse jogo de manipulação que não terá fim nem definição, ou pode entender como essa trapaça emocional funciona e aí sim agir com maestria e dominar a situação a seu favor.

Sugiro que leia o artigo do link a seguir e, se interessar, se aprofundar mais no assunto: https://reflexoesmasculinas.com.br/cont ... s-opostos/

O fórum está repleto de histórias de sucesso e de fracasso. Vale a pena analisar os dois lados para tirar suas próprias conclusões. Ao final, a escolha será sempre sua, bem como as consequências dela.

Forte abraço! :ae