- 18 Nov 2017, 05:07
Sim confrade e foi uma coisa tambem quando ela me falou isso é que so a mae dela sabia, nesse momento achei estranho porque ela não queria conversar sobre isso e no dia (quando fiz o pedido) era so isso que segurava ela e foi nesse tempo que ela me pediu um tempo. Mas eu acho que foi o seguinte não tenho certeza isso e um achismo: Penso eu... Ela namorou ano passado um cara digamos "filho de papai" tinha carrão e casa e ele iria mudar de estado (não sei motivo) ela decidiu se separar pois não queria ir por causa do seu filho de 2 anos. Creio que ela recebeu essa proposta de uma casa e silicone se ela ficasse com ele. (pensamentos voados)
hsouza escreveu:F.Guerra escreveu:Cara, vou tentar te passar minha análise da situação, tentar fazer vc refletir pra tomar as melhores decisões nessa questão. Eu ja sou um cara vivido, e nessa minha jornada PU, procurando novos desafios eu comecei a sargear em puteiros kkkk E o resultado foi bem interessante, tenho varios contatos de puta (do Brasil todo), e comi varias de graça (nunca paguei por sexo na minha vida), e to te falando isso, p 90% das garotas de programa que conheci (to falando de puta de luxo), elas moram numa região distante da qual elas estao se prostituindo, e na cidade delas ninguem sabe dessa segunda vida que elas levam... É meio estranho tua namorada "ir pra Goiania pra por silicone, e isso ter a ver com uma casa", não to querendo insinuar nada, mas acho que vcs deviam ter se conhecido melhor pra vc ja pedir em namoro, 2 meses é quase nada pra saber quem é alguem de vdd, sabe pq esses realitys (big brother, fazenda) duram 3 meses? Pq nesse periodo o indiviuo ainda consegue manter uma "mascara", leva tempo ate se conhecer realmente a personalidade de alguem... Enfim, dê uma refletida, na MINHA opinião, seria muuuuuito mais prazeroso e proveitoso vc ter aceitado a proposta dela de continuarem ficando, enquanto isso vc ia conhecendo ela e adiquirindo mais experiencia com mulheres, em como lidar com elas e etc. Qualquer duvida, estamos aqui. Abç
Mesmo antes de ler seu comentário, essa história do silicone e viagem me fez pensar a mesma coisa.
Sim confrade e foi uma coisa tambem quando ela me falou isso é que so a mae dela sabia, nesse momento achei estranho porque ela não queria conversar sobre isso e no dia (quando fiz o pedido) era so isso que segurava ela e foi nesse tempo que ela me pediu um tempo. Mas eu acho que foi o seguinte não tenho certeza isso e um achismo: Penso eu... Ela namorou ano passado um cara digamos "filho de papai" tinha carrão e casa e ele iria mudar de estado (não sei motivo) ela decidiu se separar pois não queria ir por causa do seu filho de 2 anos. Creio que ela recebeu essa proposta de uma casa e silicone se ela ficasse com ele. (pensamentos voados)