- 19 Nov 2017, 22:52
Seguinte... há alguns meses venho observado uma hb na academia que frequento.. ela parece ser bem quieta pois quase não fala muito.
Cara, esta no ambiente perfeito para praticar indirect game, se ela é quieta, pode simplesmente chegar quando for usar aparelhos em comum, pedir licença quando passar por ela, para ela ir te notando, existem muitas estratégias, porque ela frequenta rotineiramente o local, então cara, tem muito o que fazer sem a pressão de uma balada por exemplo.
Desenrolei o telefone dela sem ela saber. Nós nunca nos falamos, logo nao sei como se aproximar.
Olha cara, essa parte aqui é muito delicada, a garota pode sentir medo por você ter conseguido o telefone dela por terceiros, então brother vai ter que pensar bem como manobrar nessa situação aqui, não pode ter medo mais vai precisar de sangue frio e bons argumentos iniciais, qualquer erro pode fazer um estrago.
Mandar mensagem pra ela ficaria muito necessitado ? Como dizer que tô afim sem parecer desesperado ?
Na boa cara, eu não sei dizer o que deve fazer, eu nunca passei por uma situação como essa, mas se tivesse no seu lugar iria com tudo, ligava e mandava a real na boa, com humor, um tom de voz seguro e calmo, acho que já que conseguiu o telefone indiretamente, se ficar sendo muito indireto vai transmitir covardia e insegurança o que é ante-sedutor, lembrando, minha visão, faça o que achar melhor.
Nos nos olhamos às vezes mas nada muito certo. Fico inseguro de chegar nela, porque ela faz muito meu tipo, gera ansiedade pra caramba .
Olha cara, já falei ali em cima, nesse caso é bom usar indirect, vai pelas beiradas, sem afobação, esbarre nela "sem querer", trate ela normalmente, pergunte alguma coisa, uma forma interessante de lidar com isso é você ser um cara "naturalmente" comunicativo, chegar dando boa noite, interagindo conversando e etc, se você é muito caladão e do nada começa a falar e abordar soa forçado e uma tentativa de ser alguém que não é, então acho que tem muito trabalho pela frente cara.
Alguma dica ou técnica de como aborda-la ?
As dicas dessa field ai são as que te passei, mas percebo que ainda não comeu um livro de sedução inteiro, então cara, baixe os materiais disponíveis aqui no fórum e cai para dentro, leia e prátique mais não somente na academia mais em outros fields, por fim, não é legal ficar tão vidrado em um único alvo, tenha opções e jogue com um leque mais aberto de garotas, isso ajuda a aliviar essa pressão ai, boa sorte no jogo !