- 23 Nov 2017, 19:22
Mais um texto incrível do ThEGoDFatheR!
ela-quer-dar-entao-come-thegod-t119813.html
Foi esse aí que indiquei!
ela-quer-dar-entao-come-thegod-t119813.html
Foi esse aí que indiquei!
Fellipe Andreas escreveu:Mano, admiro sua calma e a forma como você tem respondido a ela sem ser reativo nem nada. Mas devo te avisar que isso alimenta nela a crença de que você ainda quer algo com ela. Ja tive algumas dezenas de namoradas, sei bem do que estou falando.
Eu sei que o que vou te aconselhar é difícil mas é o certo a se fazer:
Quando ela vinher puxar assunto pelo whats ou pessoalmente ignore e so responda quando estiver com a cabeça bem fria pois o que você precisa fazer é jogar tudo na cara dela sem ser agressivo. Estou sendo sincero, você não vai querer essa maluca atrás de ti dizendo que você não a esquece. Então diz tudo que você sentiu nesses últimos tempos, tudo que você passou por causa dela, todas as merdas que ela fez que te magoou, tudo, faz a casa cair na cabeça dela sem pena dela e com toda sinceridade possível. Nesse momento não é hora de amenizar as palavras, a única regra é ser sincero e não ser agressivo, de resto vale tudo (Quer saber o que falar? Se lembre daquelas conversas com seus amigos onde você xingou ela de cabo a rabo. Agora finge que ela é seu amigo).
Quando terminar ignora tudo que ela disser por pelo menos 1 semana (duas é o ideal), nem leia as coisas que ela te mandar porque ela vai so querer se justificar e tentar jogar a culpa de tudo para cima de tí. Se ler não responda, deixa ela no vácuo maturando as coisas que você disse para ela, é bem provável que em algum momento ela volte (mais de uma vez) te pedindo desculpas por tudo. Quando ver ela pessoalmente é so oi e tchau, se ela puxar assunto você olha friamente para ela e diz : "-Você não entendeu o que te falei?" dê as costas e saia de perto dela. Depois de umas 2 semanas assim ela toma vergonha na cara e resolve virar gente contigo. Mas mesmo assim você tem que manter o respeito, mesmo que depois desse tempo você resolva dar mais moral para ela (o que eu acho errado mas fazer o que, você ainda é doido por ela). Ou seja, dê moral bem aos poucos e so depois dela demonstrar muito que merece, a dose ideal de moral que você vai dar pra ela é a homeopatica.