- 20 Nov 2017, 12:52
Fellipe Andreas escreveu:Mano, admiro sua calma e a forma como você tem respondido a ela sem ser reativo nem nada. Mas devo te avisar que isso alimenta nela a crença de que você ainda quer algo com ela. Ja tive algumas dezenas de namoradas, sei bem do que estou falando.
Eu sei que o que vou te aconselhar é difícil mas é o certo a se fazer:
Quando ela vinher puxar assunto pelo whats ou pessoalmente ignore e so responda quando estiver com a cabeça bem fria pois o que você precisa fazer é jogar tudo na cara dela sem ser agressivo. Estou sendo sincero, você não vai querer essa maluca atrás de ti dizendo que você não a esquece. Então diz tudo que você sentiu nesses últimos tempos, tudo que você passou por causa dela, todas as merdas que ela fez que te magoou, tudo, faz a casa cair na cabeça dela sem pena dela e com toda sinceridade possível. Nesse momento não é hora de amenizar as palavras, a única regra é ser sincero e não ser agressivo, de resto vale tudo (Quer saber o que falar? Se lembre daquelas conversas com seus amigos onde você xingou ela de cabo a rabo. Agora finge que ela é seu amigo).
Quando terminar ignora tudo que ela disser por pelo menos 1 semana (duas é o ideal), nem leia as coisas que ela te mandar porque ela vai so querer se justificar e tentar jogar a culpa de tudo para cima de tí. Se ler não responda, deixa ela no vácuo maturando as coisas que você disse para ela, é bem provável que em algum momento ela volte (mais de uma vez) te pedindo desculpas por tudo. Quando ver ela pessoalmente é so oi e tchau, se ela puxar assunto você olha friamente para ela e diz : "-Você não entendeu o que te falei?" dê as costas e saia de perto dela. Depois de umas 2 semanas assim ela toma vergonha na cara e resolve virar gente contigo. Mas mesmo assim você tem que manter o respeito, mesmo que depois desse tempo você resolva dar mais moral para ela (o que eu acho errado mas fazer o que, você ainda é doido por ela). Ou seja, dê moral bem aos poucos e so depois dela demonstrar muito que merece, a dose ideal de moral que você vai dar pra ela é a homeopatica.
Fellipão! Mais uma vez sendo sábio e consciente!
Eu não sou louco por ela, eu era louco por alguém que não existe mais e nem vai existir, a ex do começo do namoro.. como disse Heráclito "o homem nunca se banha duas vezes no mesmo rio", ela já não é mais quem eu me apaixonei.. doeu pra enxergar? Doeu! Mas o ponto que eu queria entender e você sacou de cara é esse! Em NENHUM momento desse tempo terminado eu joguei as coisas na cara dela, sempre achei falta de respeito e infantilidade.. já ouvi muita merda e sempre que a culpa do término era minha.. pq eu diminui ela, fazia ela se sentir menos atraente, não entendi a depressão, que tem mágoas de mim mas não tem do ex, pois eu brigo com ela e o ex nunca brigou, blá blá blá.. isso me fez mal até o dia que eu peguei tudo que ela me deu, ensaquei, joguei fora e fui viver minha vida de solteiro. Sem albuns de casal, sem cartinhas, sem nada.. só mantive o Stormtrooper porquê ele é caro e eu sou fã de SW kkkkkkkkkk meu receio era esse.. magoa-la.. acho que no fim do término ambos erram, ambos tem acertos tbm, mas jogar na cara era "coisa de menina".
A HB já me deu ideia que é louca cmg, que temos que sair logo, que me admira, mas ela só tem o receio de ser trocada pela ex (coisa que vão vai acontecer), deixei claro que NÃO quero me relacionar com ninguém, só viver de boas sendo companheiro, vamos ter um encontro longe do local que frequentamos para nao parecer provocação nem qualquer palhaçada do tipo.
Meu Inner tá alto! Minha energia tá exalando em todos os lugares!
Ontem em uma resenha na casa de uma amiga, peguei uma HB9 e uma HB7 me validou o dia inteiro (não ficamos).. ela fica com um cara crossfiteiro de valor alto e ainda ficou me validando o dia inteiro.
Já sei até o método de conversar com ela(ex), farei isso pessoalmente, porém, penso.. toco no assunto da HB? "Olha.. eu corri atrás de você por um bom tempo para que pudéssemos organizar as coisas.. porém, não deu certo e agora estou interessado em outra pessoa do ambiente que frequentamos, então esse contato que temos está me atrapalhando." (ela não irá atrapalhar minha relação com a HB, até porquê ela nunca olhou na cara da mina.. sempre "desprezou" clássica competição..
Eu sendo direto e deixando tudo claro, será mais justo com todos nós.