- 22 Nov 2017, 15:36
O amigo disse tudo! Vc foi reativo desde a primeira "cruzada" com o cara no corredor. Acho que essa questão de brigar pra defender a mulher, a gente tem que fica esperto porque existem mulheres que contam uma coisa de um jeito pra um e de outro jeito pra outro, e ae, VC quer defender ela DELE e ELE quer defender ela de VC entende? Toma cuidado, não seja violento seja estratégico, busque informações precisas sobre a vida dele, se mantenha quieto, observando!
#statham
busso escreveu:Cara, eu brigaria por tudo..menos por uma mulher. (A menos que fosse minha mãe ou irmã) ...Daqui a pouco ela faz uma cachorrada contigo e vc vai se arrepender até o ultimo fio de cabelo por ter brigado por ela... Se eu fosse vc no proximo encontro com o cara, diria que estava com a cabeça quente e que não tomou uma boa atitude, pediria desculpa..ele ia ver como uma atitude respeitosa da sua parte e não iria encomodar mais....Se vc ficar confrontando dai que eu acho que ele vai fazer questão de tentar pegar a sua mulhe.... Merda quanto mais mexe mais fede, esqueça isso... violencia nunca levou a nada meu amigo.
O amigo disse tudo! Vc foi reativo desde a primeira "cruzada" com o cara no corredor. Acho que essa questão de brigar pra defender a mulher, a gente tem que fica esperto porque existem mulheres que contam uma coisa de um jeito pra um e de outro jeito pra outro, e ae, VC quer defender ela DELE e ELE quer defender ela de VC entende? Toma cuidado, não seja violento seja estratégico, busque informações precisas sobre a vida dele, se mantenha quieto, observando!
#statham