- 22 Nov 2017, 22:18
Fala rapaziada!!! Tranquilidade? Aqui quem fala é o Phoenix! Venho fazer minha apresentação e falar um pouco de mim pra vocês! Eu conheci o PB Fórum depois de algumas pesquisas feitas no Google com os dizeres “fóruns de sedução brasileiros”. Comecei a pesquisar mais sobre sedução após o término de um relacionamento longo que durou cerca de 2 anos e 6 meses. Lembro que depois que li o nome Mystery na internet, muita coisa mudou em minhas concepções sobre o assunto. O primeiro material que li sobre PUA foi o livro do mestre Style, The Game, que em minha opinião é uma das melhores narrativas já publicadas em todo o mundo. Eu quis entrar no fórum pois sei que existem caras como eu que também desejam se tornar melhores com as mulheres e compartilhar suas experiências para todos se ajudarem. Não me considero o pior em relação a isso, esporadicamente consigo conquistar uma mulher ou outra, mas na maioria das vezes, admito, não tenho muito sucesso. Acho que meus pontos fracos estão em algumas mentalidades limitadoras como a carência ou aquela mania tóxica de “endeusar” uma mulher como se ela fosse única. Sempre quando consigo um número ou estabeleço contato com alguém, peco em pontos cruciais e acabo virando um amigo do alvo. Considero meus pontos fortes a minha facilidade de lidar com pessoas, possuo muitos amigos, faço amizades facilmente. Sou muito extrovertido também, isso me ajuda a enfrentar a AA. Outra coisa que gosto em mim é minha determinação, não desisto de meus objetivos e vou fazer de tudo pra conquistar a vida que sei mereço. As habilidades que pretendo desenvolver é realizar abordagens com excelência independente do ambiente ou da situação, também quero melhorar no quesito sedução, estou cansado de ficar só na friendzone. Estou sempre querendo melhorar algo em mim. A primeira sensação que tenho quando me sinto atraído por uma mulher é incerteza. Não sinto que tenho confiança o bastante para dizer pra mim mesmo que é possível eu conquista-la e isso faz eu me sentir um lixo. Bem é isso, estou aqui pra mostrar pra mim mesmo que é possível se tornar alguém melhor, alguém que dê orgulho de se olhar no espelho. Tenho 19 anos, faço Sistemas de Informação. Gosto muito de esportes, sempre jogo futebol com amigos nos sábado e pelas manhã vou correr antes de ir para o trabalho. Sou um fã de Harry Potter e maníaco por livros de desenvolvimento pessoal! Espero contribuir com cada um aqui no fórum de forma positiva e fazer mais por nós. A vida é só uma, vamos fazer valer a pena este presente que nós foi dado. Tmj, nos vemos em campo! ^^ kkk
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:
- 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.