- 24 Nov 2017, 21:00
- 25 Nov 2017, 11:30
TENHO QUE DISCORDAR EM PARTES... A PRIMEIRA METADE DO LIVRO, É RUIM SIM! MAS A SEGUNDA, NÃO É.
Seduzir escreveu:
TENHO QUE DISCORDAR EM PARTES... A PRIMEIRA METADE DO LIVRO, É RUIM SIM! MAS A SEGUNDA, NÃO É.
- 25 Nov 2017, 17:10
O livro todo é ruim! Cópia pura do Mystery e outros PUAs. Esse tal de Alexander Voger bebe a fonte, mas não dá os devidos créditos.
marcelo.666 escreveu:Seduzir escreveu:
O livro todo é ruim! Cópia pura do Mystery e outros PUAs. Esse tal de Alexander Voger bebe a fonte, mas não dá os devidos créditos.
- 25 Nov 2017, 18:04
Já fiz bootcamp com o Lex Volger, o Ares e o Santorini, quando os 3 trabalhavam juntos na seduction life. Piada pronta eles. O Ares se dizia o melhor jogador de Indireto do Brasil, não pegou nada, Santorini só com baranga e o Lex pegou uma meia boca. Por ai, já vê o nível.
- 25 Nov 2017, 19:14
Interessante, você podia abrir um tópico e contar a experiência que você teve com eles.
E contar como ele agiam na frente da mulheres. Kkkk
Raptor escreveu:Já fiz bootcamp com o Lex Volger, o Ares e o Santorini, quando os 3 trabalhavam juntos na seduction life. Piada pronta eles. O Ares se dizia o melhor jogador de Indireto do Brasil, não pegou nada, Santorini só com baranga e o Lex pegou uma meia boca. Por ai, já vê o nível.
Interessante, você podia abrir um tópico e contar a experiência que você teve com eles.
E contar como ele agiam na frente da mulheres. Kkkk