- 25 Nov 2017, 11:50
Falar com ela é o caralho. Não tem nada pra ser dito. Ela teve um relacionamento de 10 anos. Agora um de 3. Ela sabe muito bem quais são os modos e comportamentos que se deve ter. Ela sabe que isso é errado e mesmo assim faz o mano aí de trouxa. Na hora de aguentar a TPM dela, é o namoradinho. Mas no bem e bom, aí é "ain, saudades suas". TÃO DE SACANAGEM????
Eu vou te dizer qual é a parada: mulher quando não quer um cara, não o responde, ignora-o, humilha-o. Ela não quer saber dele mas mantém contato? Diz que tá com saudade?
Você tá levando bola nas costas há tempos.
Só pra encerrar, eu li mais absurdos por aí, "ah, deixa ela correr atrás de vc dps que ela esquecer do ex".
O sujeito tem a audácia de aconselhar o sujeito a voltar com uma mina dessa, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
O homem ocidental está à beira do abismo.
Eu vou te dizer qual é a parada: mulher quando não quer um cara, não o responde, ignora-o, humilha-o. Ela não quer saber dele mas mantém contato? Diz que tá com saudade?
Você tá levando bola nas costas há tempos.
Só pra encerrar, eu li mais absurdos por aí, "ah, deixa ela correr atrás de vc dps que ela esquecer do ex".
O sujeito tem a audácia de aconselhar o sujeito a voltar com uma mina dessa, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
O homem ocidental está à beira do abismo.