Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Suavebrightt

Aprendiz

#1064164 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.

R: Google

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?

R: o fato de não saber muito bem lidar com mulheres.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?

R: fortes; honesto, calmo, persistente.

Fracos; tímido, introvertido, falta de a coragem e atitude em alguns momentos.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?

R: Confiança, liderança, carisma, facilidade em abordar, facilidade em atrair as pessoas (no âmbito social em geral e também com as mulheres)

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida? 

R: sinceramente sempre estou pensando no assunto.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?

R: sinceramente não sei o que realmente sinto, mais sempre fico atento pra não ficar criando ilusões, coisa que não é boa.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

R: quando era mais novo ente 14 e 15 anos arranjei uma "namorada" sim entre aspas, que na primeira "semana de namoro" me traiu com um dos meus melhores amigos, e antes que se perguntem, sim! Minha primeira namorada me traiu, hoje em dia pra mim é uma situação que eu lembro e dou risadas (kkkk), mais é por causa desse mal relacionamento que conheci o pua, sinceramente quando conheci não dei muito atenção, até pq eu ainda era um moleque, um ano e meio depois eu fui vendo alguns livros, artigos, e até estou no caminho sempre tentando me auto desenvolver.