- 26 Nov 2017, 13:59
Fala rapaziada!! Aqui quem fala é o PhoeNix!! Bem minha dúvida é o seguinte, o que fazer quando a amiga do alvo se interessa por você e todo o set começa a colocar pressão pra vocês ficarem? Essa é uma situação complicada que passei a uns dois dias atrás, abordei um set com três mulheres usando o "quebra-gelo" inicial do Stylelife Challenger. Disparei alguns shots negs no alvo principal para causar atração e um senso de desafio nela, mas acho que isso acabou saindo pela culatra. As outras duas amigas do alvo começaram a me enviar IDIs. Acho que isso aconteceu porque provavelmente todos os caras que vão valar com elas dão em cima da mais bonita então alguém que fez algo diferente se sobressai. E ai, o que fazer nessa situação?
- 26 Nov 2017, 17:08
Pega o máximo de meninas possíveis, algumas meninas vão ficar boladas e não te querer mais, mais a maioria vai pagar é pal pra vc e ter mais interesse. Só opinião minha e experiência.
Uma mulher não vai ficar bolada com vc por vc pegar a amiga dela, a não ser que vc esteja namorando com ela ou tenha algo sério declarado, é uma espécie de pré seleção, se a amiga gostou de ti, é pq algo vc tem.